Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polêmica em Ti-ti-ti: Thales conseguirá sair do armário?

11 de março de 2011 0

Foto: Renato Rocha Miranda / Arte: clicRBS

Em Ti-ti-ti, Thales (Armando Babaioff) entrou na trama para se casar com a maluquete Jaqueline (Claudia Raia). Aos poucos, o rapaz foi demonstrando um grande conflito: assumir ou não sua homossexualidade?

As dúvidas do rapaz só aumentaram quando ele se apaixonou por Julinho (André Arteche), mas não soube lidar com esse sentimento. Preocupado com o que os outros irão pensar e envergonhado de sua própria condição, Thales acabou magoando o cabeleireiro.

Por isso, Jaqueline lidera a campanha “Sai do armário, Thales!” e chegou a armar um encontro surpresa entre o marido e Julinho. Por enquanto, o surfista continua sem coragem de se assumir e sofre por estar separado de seu grande amor.

É uma situação complicada e retrata o dilema que muitos homossexuais enfrentam na vida real. A sociedade ainda é cruel com o que é visto como “diferente”, mas a trama de Maria Adelaide Amaral pode ajudar a mudar esse quadro. Pela primeira vez na telinha, o amor entre pessoas do mesmo sexo é retratado de forma natural e sem apelação. Tanto que não é preciso mostrar o tão falado beijo gay para que o assunto entre em discussão, não acham?

Será que Thales conseguirá sair do armário nos últimos capítulos de Ti-ti-ti?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário