Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Stéfany ganhará reality show e ficará famosa ao final de Ti-ti-ti

11 de março de 2011 6

Estevam Avellar, TV Globo

Em Ti-ti-ti, as armações de Stéfany (Sophie Charlotte) darão resultado. A personagem chegará ao fim da trama rica e famosa, do jeito que sempre sonhou.

Ela vencerá um reality show e passará a viver como celebridade. Sua mãe, Daguilene (Daniela Escobar), estará lá para apoiá-la. A autora da trama, Maria Adelaide Amaral, diz que gostaria que a personagem participasse do Big Brother.

–  Mas não sei se será possível – diz ela, segundo o blog de Patricia Kogut.

A despedida de Stéfani da novela, que já está sendo gravada, será em grande estilo: em um terraço de hotel, no momento em que vence o programa.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • luma diz: 11 de março de 2011

    poxaaaa q coisa…nao gostei!!! ela devia ficar pobre,sem fama nenhuma! NAOGOSTEIIII!!!

  • Regis Arcari diz: 11 de março de 2011

    Concordo com a Luma, depois de tudo que ela aprontou, fez e desfez, agora vai acabar rica ? O que esta acontecendo com os escritores de novelas, já foi assim na última das 9 que acabou com a perssonagem que mais aprontou se dando bem. Já sei, como novela é o retrato da realidade está certo esse roteiro, afinal no Brasil quem mais faz falcatruas e apronta se dá melhor….rídiculo esse final.

  • Luis diz: 11 de março de 2011

    Fala serio…q falta de criatividade!!!

  • Karen diz: 11 de março de 2011

    Ah gostei, pelo menos ela para de infernizar a vida dos outros !
    E o pessoal ta mto acostumado das pessoas qe sempre aprontam ter um final tragico, já perdeu a graça isso ! Gostei do fim da Stefany , com mto dinheiro , mas sem ngem ao lado !

  • Jaqueline diz: 12 de março de 2011

    Nossa… todas as novelas da Globo os vilões estão se dando bem… que exemplo eles estão dando para o povo? Façam o mal, roubem e enganem, que depois vocês se darão bem. No Brasil, a novela tem um poder de influência muito grande, e colocar sempre finais em que o vilão se dá bem, é influenciar cada vez mais que pessoas realizem a mesma ação. Mesmo que seja um mundo de fantasias (novela), tem pessoas que não conseguem discernir entre o certo e errado, realidade e fantasia. Que tristeza esses finais viu… são revoltantes!

  • nao gostei do final da Stéfany diz: 12 de março de 2011

    A NAOOOOOOOOOOOOO .Ela tinha q ficar pobre mais pobre q ja era ,depois de td q ela fez com o armandinho , jorgito dessiré(sei la como escreve) ate com a filha dela a dona mocinha… ela vai ficar na melhor

Envie seu Comentário