Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Raul decide denunciar o próprio filho

14 de março de 2011 0

João Miguel Júnior, TV Globo

Em Insensato Coração, Wanda (Natália do Vale) fica desesperada com a saúde de Léo (Gabriel Braga Nunes), que levou uma surra da gangue de Afrânio. Enquanto isso, Raul (Antônio Fagundes) tenta convencer Wanda de que o filho está envolvido em uma situação perigosa.

– Wanda, tenta encarar a verdade. É duro, eu sei, mas o Léo está metido com uma corja da pior espécie! Bandidos profissionais… – desabafa ele.

Então chega a médica e dá o diagnóstico. Ela conta que a pancada que Léo levou na cabeça é o que mais preocupa, e que há suspeita de traumatismo craniano, de acordo com o site da novela.

Então, Raul conversa com Borges sobre o futuro do filho. Ele decide denunciar a gangue com a qual o filho está envolvido e pede ajuda ao advogado.

– Não é fácil para um pai tomar essa decisão, mas… o Léo errou, tem que ser responsabilizado por suas ações. Quem se envolve com bandido é bandido! Eu não posso ser conivente! Por mais que me doa, estou ferindo a minha própria carne… é a única atitude decente que eu posso tomar – declara.

A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 16.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário