Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reta final de Ti-ti-ti: Jaqueline vira amante de Jacques

14 de março de 2011 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Muitas confusões estão por vir na reta final de Ti-ti-ti e os destinos de alguns personagens já estão traçados. Uma das personagens mais queridas da trama, Jaqueline (Claudia Raia) arruma um novo amor, mas continua mantendo um romance com Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Segundo o Extra, Jacques continua casado com Clotilde (Juliana Alves), mas algumas cenas darão a entender que ele continua se encontrando às escondidas com Jaqueline. Alexandre Borges se diverte com o final de seu personagem:

- Fica no ar que Jacques continua com Jaqueline. Mas, como ele não se separa de Clotilde, então termina com as duas!

Clotilde, por sua vez, não se importará em dividir o marido com a rival. A morena só pensa em manter um alto padrão de vida e não demonstra ser apaixonada pelo estilista.

Enquanto isso, Jaqueline arruma um novo pretendente, que será interpretado por Rodrigo Lombardi. Mas nem esse novo amor fará com que ela esqueça a paixão por Jacques. Se antes o grande sonho da perua era se casar com o estilista, no final da trama ela abrirá mão disso e aceitará ser “a outra”.

O grande rival de Jacques Leclair também terá um final feliz. Ariclenes (Murilo Benício) finalmente assume seu amor por Marta (Dira Paes), ao contrário da primeira versão da novela, em que ele voltava para Suzana (Malu Mader). A editora da Moda Brasil, como já adiantamos aqui, se encanta pelo autor de novelas Fernando Flores (Fábio Assunção).


Bookmark and Share

Envie seu Comentário