Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Araguaia: Max ameaça Gabriel com uma arma

15 de março de 2011 0

Foto: Reprodução, site Araguaia

Max Martinez (Lima Duarte) ficou ainda mais descontrolado com a chegada de Gabriel (Juca de Oliveira), seu grande inimigo do passado, ao Araguaia.

Mas como o avô de Solano (Murilo Rosa) não se lembra de quase nada dos tempos em que vivia na região, ele resolve fazer uma visita cordial a Max, sem imaginar o perigo que está correndo. O ex-guerrilheiro pede ajuda financeira para salvar a safra de girassóis do neto.

Max fica indignado com o pedido e diz que os dois jamais foram amigos, pelo contrário:

- Nunca. Nunca. Eu? Amigo teu? Só podes estar louco. Tu me desgraçou a vida, infeliz. A minha e de Antoninha, quando apareceu aqui no Araguaia. Como posso ser amigo do homem que me tirou a única coisa, a única pessoa que me importava nessa vida?

Confuso, Gabriel tenta argumentar:

- Não, Max. Você não está entendendo, ou não está se lembrando de mim. Eu sou o marido de Antoninha, sua grande amiga Antoninha, dona da estância…

Nisso, o fazendeiro fica ainda mais transtornado e aponta uma arma para seu desafeto. O desmemoriado Gabriel não entende o motivo de tanto ódio:

- Não, Max. Você não está entendendo, ou não está se lembrando de mim. Eu sou o marido de Antoninha, sua grande amiga Antoninha, dona da estância…

Max perde a paciência de vez e ameaça:

- Não sou teu amigo, infeliz. Sou teu pior inimigo!

Antes que o vilão tenha chance de puxar o gatilho, Manuela (Milena Toscano) surge e leva Gabriel para fora do escritório, evitando uma tragédia.

Mas Max Martinez não perderá a chance de destruir seu maior rival o quanto antes. O avô de Solano que se cuide…

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário