Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem é mais canalha: André Gurgel ou Horácio Cortez?

16 de março de 2011 4

Fotos: Estevam Avellar, TV Globo

Em Insensato Coração, muitas mocinhas desavisadas caem na lábia de dois garanhões profissionais. André Gurgel (Lázaro Ramos) e Horácio Cortez (Herson Capri) parecem estar competindo para ver quem leva mais mulheres pra cama. Com tanto poder de sedução, a dupla deixa os personagens de José Mayer no chinelo…

É claro que André lidera o páreo no quesito quantidade, já que tem mais tempo de participação na trama. Ele arrasta a mulherada pra cama (ou pro elevador) sem fazer esforço e não pensa em se envolver seriamente com ninguém. Mas ele acabou engravidando Carol (Camila Pitanga) e terá com ela um vínculo para o resto da vida. Mesmo assim, o mulherengo continua atacando sem dó nem piedade.

Cortez tem muitos anos a mais de cafajestagem em relação a André, a diferença é que ele mantém um casamento aparentemente feliz com Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e continua dando suas puladas de cerca. Sem pestanejar, ele mente para a esposa e aproveita qualquer oportunidade para fazer novas “vítimas”. A última a cair na lábia do banqueiro foi Natalie Lamour (Deborah Secco), que acreditou cegamente que ele está se divorciando da mulher. Assim, ele continua enganando as duas e mantendo a esposa e a amante, sem que nenhuma das duas desconfie.

E aí, quem é o campeão da canalhice?


Quem é mais canalha?survey software

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • paulo borba diz: 16 de março de 2011

    GOSTO MAIS DO ESTILO DO CORTEZ, ESCOLHE MELHOR SUAS PRESAS E APRECIA-AS COM MAIS ELEGÂNCIA E SABEDORIA. E AS MULHERES ADORAM ESTE ESTILO, TAMBÉM.

  • Aline Monteiro diz: 16 de março de 2011

    Claro que é o Horácio. O cara é casado e, além de enganar a coitada da mulher, ainda engana as amantes. Quer pegar todas, então, ao menos seja honesto. O André sempre deixa claro que não quer compromisso. Podem chamá-lo de galinha, mas não de enganador.

  • Álan Santos diz: 16 de março de 2011

    Canalha? toda vida o Horacio, pq ele engana a mulher e a amante, o André não ta nem ai e pga geral, por não haver esposa, se tivesse ganharia disparado.

  • Betão diz: 23 de agosto de 2011

    Cortez não é garanhão porcaria nenhuma o cara compra as mulheres com presentes caros, promete casamento e uma vida de luxo. Cortez é um fdp e o cara só pega piranhas tipo a personagem Natali Lamour a anterior também era a mesma coisa..
    O André Gurgel não é canalha, só uma mente retrógrada iria pensar assim, pois o cara joga limpo com a mulherada ganha no charme e no papo sem promessas sem mentiras e as mulheres que ele pega são independentes e bem resolvidas. A única mulher descente que o Cortez pegou foi a sua dignissima esposa.

Envie seu Comentário