Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rudy e Manuela se aproximam em Araguaia

16 de março de 2011 1


Sempre que se cruzam, Rudy (Henri Castelli) e Manuela (Milena Toscano) não conseguem se entender em Araguaia. E o acaso está dando uma forcinha para que os dois continuem se alfinetando. A veterinária estaciona seu carro no centro de Girassol e dá de cara com o loiro, que para sua motocicleta na sua frente no capítulo de quinta-feira.

Rudy provoca e pergunta se está no caminho dela. Manuela responde que sim e ele s começam uma provocação, segundo o site da novela.
Sabe como é… Falta de lugar para estacionar é um problema em qualquer cidade do mundo.
Não se preocupa, não. Estou muito bem humorada… Aliás, eu sou bem humorada. Viu só? Problema resolvido…Manuela rebate e desvia do jovem.

O jornalista não desiste e corre em direção dela.
Você também tem problemas para ‘se’ estacionar? – ele provoca e troca de assunto. – O casamento do seu irmão está muito falado… Vai ser o grande evento social de Girassol! Bombando!
Espero que você tenha um outro compromisso no grande dia!Manu corta a conversa.
Posso interpretar isso como um convite para ir ao casamento?Rudy não desiste e é ignorado.

Ao perceber que está sendo correspondido, Rudy a provoca: “A família Martinez bem que poderia aproveitar o casório do herdeiro varão e casar também a princesinha!“. E Manu rebate: “A princesinha prefere esperar mais pra contrair núpcias“.

Se for por falta de um pretendente… – Rudy fala.
É por falta de um pretendente!Manuela diz, quase tocando seu rosto no do jovem.
Rudy abre um sorriso e é correspondido por Manuela. Ele lhe dá um beijo na mão da veterinária, que segue para o armazém.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Inna diz: 16 de março de 2011

    Eu acho que isso vai ser muito bem para eles!!!

Envie seu Comentário