Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 março 2011

Cordel Encantado: sem saber, Jesuíno já tem o destino traçado

17 de março de 2011 0

Estevam Avellar, TV Globo

Em Cordel Encantado, próxima novela das 18h, Jesuíno Araújo (Cauã Reymond), filho de Siá Benvinda (Cláudia Ohana) e Herculano (Domingos Montagner), nunca soube a verdade sobre seu pai. Sua mãe sempre escondeu o passado com medo do filho seguir os passos do temido líder do cangaço.

Ela se arrepende de ter se unido a Herculano em busca de uma vida de aventuras, mas que acabou se transformando em uma jornada de dor, medo e violência. Era tão insustentável criar uma criança no bando, que foi o próprio Herculano que decidiu levar a esposa e o filho para a fazenda do coronel Januário (Reginaldo Faria). O cangaceiro pediu a ele que recebesse sua família como parentes distantes e, em troca, ofereceu proteção contra seus adversários.

Jesuíno cresceu e, 20 anos depois, se tornou afilhado e braço direito do fazendeiro. Um homem bonito, forte e com grande senso de justiça. Desde pequeno, sempre conviveu com a bela Açucena (Bianca Bin), filha de trabalhadores da fazenda. Quando adultos, essa amizade se tornou amor e o grande sonho de Jesuíno é se casar com sua amada.

Quanto às origens do moço, Benvinda cumpriu o que sempre planejou. Nunca falou sobre o cangaço com o filho, mas também nunca se esqueceu da promessa do cangaceiro de que, quando o menino virasse homem feito, viria buscá-lo para que ele ingressasse no bando. Essa memória aterroriza a mãe desde então e ela está disposta a tudo para evitar que isso aconteça. Herculano, por sua vez, tem certeza de que o destino está traçado: Jesuíno é filho do rei do cangaço, seu herdeiro; essa é sua sina e nada poderá mudá-la.

Resta acompanhar a novela para saber como será o futuro de Jesuíno.

Bookmark and Share

Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz irão protagonizar remake de O Astro

17 de março de 2011 1

Fotos: Alex Carvalho e Márcio de Souza, TV Globo

Lembram que contamos aqui que a novela O Astro ganhará um remake ainda este ano? Pois o casal protagonista já foi escolhido, uma bela escolha, diga-se de passagem.

Segundo o Extra, para interpretar Herculano Quintanilha, teremos Rodrigo Lombardi. O par romântico dele será Carolina Ferraz, que viverá Amanda Assunção. Na primeira versão, os personagens foram vividos por Francisco Cuoco e Dina Sfat.

A notícia foi dada em primeira mão por Carolina Ferraz em seu Twitter:

“Oficial:Eu e Rodrigo Lombardi vamos personificar o casal,Herculano Quintanilha e Amanda Assunção,na nova séria da Globo “O Astro”.ALEGRIA!!!”

A trama será uma macrossérie de 50 capítulos e será exibida ainda este ano. A adaptação da obra de Janete Clair ficará a cargo de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com direção de Roberto Talma.

O que vocês acharam da escolha dos protagonistas? Será que esse par romântico vai ter química?

Bookmark and Share

Ari, Jacques e Jaqueline viram sócios no final de Ti-ti-ti

17 de março de 2011 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Já te contamos aqui que Help (Betty Gofman) e Rony Pear (Otávio Reis) serão os ganhardores do concurso de estilistas e terão uma chance na São Paulo Fashion Week. Segundo o site da novela, a vitória da ex-secretária deixará Ariclenes (Murilo Benício), Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) espumando de raiva.

Após o término do concurso, Ari e Jacques voltam a se engalfinhar, como de costume. Porém, Clotilde (Juliana Alves) chega para acalmar os ânimos e propõe:

- Lamento pelo vexame de vocês… Mas espero que finalmente tenham percebido que um depende do outro. Então, deixem esse orgulho idiota de lado e tratem de reatar a sociedade… ou é o fim dos dois!

Foto: Reprodução, site Ti-ti-ti

Ao ver que Jaqueline está por perto, a morena aproveita para sugerir que ela se junte à sociedade. Assim que o trio sela a parceria inusitada. Clotilde diz:

- Sozinhos vocês são limitados, mas, juntos… são imbatíveis!

O evento terá ainda uma revelação bombástica. Mabi (Clara Tiezzi) admite que se passava pela blogueira Beatrice M. e conta seus planos para o futuro:

- Agora, em vez de criticar, vou produzir moda! Eu e minha avó vamos abrir uma grife de roupas customizadas!

Não percam essas e outras emoções no último capítulo de Ti-ti-ti, que vai ao ar amanhã.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Natalie descobre que Cortez continua casado

17 de março de 2011 0

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A farsa de Horácio Cortez (Herson Capri) não durará muito tempo em Insensato Coração. O banqueiro enganou direitinho a ambiciosa Natalie Lamour (Deborah Secco) e a fez acreditar que ele estava se separando da mulher. Mas nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, a loirinha descobrirá que o pilantra continua casado.

Natalie está deprimida, pois Cortez a deixou sozinha novamente. Roni (Leonardo Miggiorin) a convence a levantar o astral e se divertir na boate Barão da Gamboa. Porém, o banqueiro estará no mesmo lugar com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

A jovem leva um susto ao ver o amante e logo percebe que foi enganada. Cortez ainda tenta se explicar, mas Natalie ameaça:

- Cala essa boca! Sai da minha frente se não eu faço escândalo como você nunca viu, aí sim sua mulher vai ter um troço!

No dia seguinte, o ricaço vai até o hotel e vê que a amante está de malas prontas para partir. Usando toda sua lábia, ele a convence de que está infeliz com a esposa e pretende mesmo se separar, pois se apaixonou de verdade por ela.

Apesar de inconformada com a situação, a bela acaba cedendo e dá um prazo para que tudo se resolva:

- Seis meses. Eu tô com medo de estar cometendo o pior erro da minha vida, mas eu sou louca por você, não tenho escolha, a gente continua.

Natalie cairá mais uma vez na conversa no canalha e continuará sendo enrolada. No lugar dela, você também aceitaria continuar sendo “a outra”?

Bookmark and Share

Araguaia: Solano passa mal e cai da escada

17 de março de 2011 2

Fotos: Reprodução, site Araguaia

Estela (Cleo Pires) fará mais uma tentativa desesperada de implorar pela vida de Solano (Murilo Rosa) e do filho que espera dele. Na mata, ela faz um ritual para entrar em contato com os espíritos de seus ancestrais, de acordo com o site da novela.

De repente, Iaru aparece e joga uma lança contra Estela, dando a entender que ela não tem como se livrar de seu triste destino.

Enquanto isso, na estância, Solano está indo para seu quarto quando sente uma forte dor no peito. Passando muito mal, ele desmaia e rola escada baixo.

Na mata, o espírito de Iaru dá gargalhadas e diz que a maldição foi cumprida. Estela pressente que algo aconteceu ao homem que ama e volta correndo para casa. Ao chegar, a mestiça se desespera ao encontrar Solano caído no chão, desacordado. Tentando acordá-lo, ela grita:

- Solano! Solaaano!

Mas o gaúcho não esboça nenhuma reação, será que a maldição de Iaru finalmente se cumpriu?

Bookmark and Share

Pai de André tentará extorquir Carol em Insensato Coração

17 de março de 2011 0


Grávida, Carol (Camila Pitanga) terá que lidar com um problema daqueles nos próximos capítulos de Insensato Coração. E junto com a situação virá André (Lázaro Ramos), que perde a pose na frente da executiva.

Quem reaparece para infernizar a vida de André é seu pai, Gregório (Milton Gonçalves). Ele aparece bêbado na portaria do apart-hotel do filho e faz um escândalo. Gregório irá descobrir que Carol espera seu neto e a procura.

O malandro propõe um acordo à “nora”: ele faz André se casar com ela, desde que a moça lhe dê uma boa mesada para o resto da vida, segundo a revista Minha Novela. Indignada, Carol põe Gregório para correr.

No momento em que o homem vai embora, André aparece e trava uma dura discussão com o pai. ele lembra que Gregório espancava a família, bebia muito e ainda roubava o próprio filho, quando ele era criança.

Após a briga, André desce do pedestal e chora como um criança.

Bookmark and Share