Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Natalie descobre que Cortez continua casado

17 de março de 2011 0

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A farsa de Horácio Cortez (Herson Capri) não durará muito tempo em Insensato Coração. O banqueiro enganou direitinho a ambiciosa Natalie Lamour (Deborah Secco) e a fez acreditar que ele estava se separando da mulher. Mas nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, a loirinha descobrirá que o pilantra continua casado.

Natalie está deprimida, pois Cortez a deixou sozinha novamente. Roni (Leonardo Miggiorin) a convence a levantar o astral e se divertir na boate Barão da Gamboa. Porém, o banqueiro estará no mesmo lugar com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

A jovem leva um susto ao ver o amante e logo percebe que foi enganada. Cortez ainda tenta se explicar, mas Natalie ameaça:

- Cala essa boca! Sai da minha frente se não eu faço escândalo como você nunca viu, aí sim sua mulher vai ter um troço!

No dia seguinte, o ricaço vai até o hotel e vê que a amante está de malas prontas para partir. Usando toda sua lábia, ele a convence de que está infeliz com a esposa e pretende mesmo se separar, pois se apaixonou de verdade por ela.

Apesar de inconformada com a situação, a bela acaba cedendo e dá um prazo para que tudo se resolva:

- Seis meses. Eu tô com medo de estar cometendo o pior erro da minha vida, mas eu sou louca por você, não tenho escolha, a gente continua.

Natalie cairá mais uma vez na conversa no canalha e continuará sendo enrolada. No lugar dela, você também aceitaria continuar sendo “a outra”?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário