Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Final de Ti-ti-ti: Jacques beija Jaqueline ao vê-la conversando com outro homem

18 de março de 2011 1

Fotos: Felipe Monteiro, TV Globo

Algumas confusões amorosas de Ti-ti-ti não acabam no último capítulo da novela, pelo contrário. A conturbada paixão de Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) continua dando o que falar nas cenas finais da trama.

Após o desfile de encerramento da novela, Jaqueline é abordada por um estilista bonitão, vivido por Rodrigo Lombardi. O rapaz pergunta se pode conversar com ela em particular, mas Jacques chega e ameaça:

- E que tal uma surra em particular, hein?

Furiosa, Jaqueline dá uma bronca no ex:

- Você está despeitado porque eles me desejam! Aliás, depois que desisti dos homens e resolvi dedicar meu amor a mim mesma, é impressionante como todos ficaram caidinhos!


Louco de ciúmes, Jacques agarra Jaqueline e a beija apaixonadamente. Perto dali, Ari (Murilo Benício) e Clotilde (Juliana Alves) observam a cena. Curioso com a falta de reação da morena, Ari pergunta se ela não sente ciúmes do marido. Despreocupada, a moça responde:

- Essa tensão sexual será ótima para os negócios! Vem dançar!

É, parece que no final da história tudo continua como antes…

>>> Confira esta e outras emoções na nossa cobertura ao vivo, hoje, a partir das 19h!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fernanda diz: 18 de março de 2011

    Acho ótimo um final assim, pois não é final, a vida continua como sempre ! Acho muito chato esses felizes para sempre… não é real ! Grande escritora. Amei a novela do começo ao fim ! Globo é de novelas assim que precisamos !

Envie seu Comentário