Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: terremoto destrói o trabalho de Júlia no Japão

19 de março de 2011 0

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

O terremoto que vai agitar as primeiras cenas de Morde & Assopra terá consequências desastrosas para a protagonista Júlia (Adriana Esteves), que sonha em encontrar novas espécies de dinossauros.

A pesquisadora fez grandes descobertas com sua equipe, mas o tremor de terra pôs tudo a perder, de acordo com o site da novela. Ao acordar no hospital, ainda atordoada, Júlia não consegue se lembrar direito do ocorrido:

- Agora eu me lembro! Eu achei a cabeça do réptil de chifres, que já se tornou uma lenda no meio científico. Nunca tinha sido provada sua existência, mas eu achei e… Ai, a memória está confusa.

Foto: Reprodução, site Morde & Assopra

O assistente de Júlia, Cristiano (Paulinho Vilhena) revela que eles perderam todo o trabalho de pesquisa por causa do terremoto. Nervosa, a paleontóloga tenta se levantar da cama para tentar recuperar seu trabalho. Mas o rapaz a desanima novamente:

- Ah, Júlia, eu sinto tanto, porque sei o que tudo isso significa para você! Mas vai ter que se conformar. Há riscos de novos terremotos por lá, a área está interditada! E o dinheiro da pesquisa está quase no fim, você não vai ter como recomeçar do zero.

Sem perspectivas de novas descobertas, Júlia terá uma surpresa ao ficar sabendo por Ícaro (Mateus Solano) que a cidade de Preciosa é um lugar cheio de fósseis de dinossauros raríssimos. E é aí que a verdadeira aventura começa.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário