Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 março 2011

Araguaia: Estela recusa pacto para sacrificar Solano

22 de março de 2011 1

Estevam Avellar, TV Globo

Em Araguaia, Solano (Murilo Rosa), preocupado com o destino de seu bebê, pressiona Estela (Cleo Pires):

– É isso que tu precisa dizer a Iaru. Não me disse que ela está esperando uma resposta? Pois bem, tu já tens a resposta! – fala, sobre ter que escolher a si próprio em sacrifício para salvar a vida do filho do casal. Ela cai no choro.

– Não me pede isso, Solano. Não me pede para decretar a sua morte… Por favor… Não me pede isso – implora, mesmo sabendo que não vai adiantar.

Solano tenta argumentar:

– É a vida do nosso filho que estamos salvando, Estela!

Mas a índia não está disposta a isso:

– Eu não vou fazer esse pacto com Iaru. Não tenho coragem, não tenho forças… Não me pede isso…

Decidido, Solano afirma que vai resolver por si mesmo a situação, de acordo com o site da novela.

Estela se apavora. O que será que ele pretende?

– O que é que você vai fazer? pergunta, sem ideia do que vai ouvir.

– Proteger o meu filho da maldição. É isso que eu vou fazer! – afirma, categórico.

– Solano, não faz nenhuma besteira… – pede ela, que logo é interrompida por ele.

– Deixa comigo! – diz, e logo sai. Estela ainda por Solano, sem ter resposta.

A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 23.

Bookmark and Share

Giovanna Antonelli fará par com Ricardo Pereira em Aquele Beijo

22 de março de 2011 3

Fotos: João Miguel Júnior e Renato Rocha Miranda, TV Globo

Giovanna Antonelli mal deu à luz as gêmeas Antônia e Sofia e já está escalada para a próxima novela das 19h. Como já contamos aqui, ela será a protagonista de Um Mundo Melhor, trama de Miguel Falabella que substituirá Morde & Assopra no segundo semestre.

Segundo o jornal O Dia, a atriz será Cláudia, uma mulher doida pra casar de véu e grinalda. Filha de Celeste (Maria Zilda) e irmã de Camila (Fernanda Souza), ela planeja subir ao altar com o namorado Rubinho (ator ainda não escalado).

Mas a moça acabará se apaixonando porá Vicente, interpretado por Ricardo Pereira. O galã deve deixar a trama de Insensato Coração em breve para se dedicar ao seu próximo personagem.

Bookmark and Share

Qual foi a melhor novela de Walcyr Carrasco?

22 de março de 2011 6

Morde & Assopra estreou ontem à noite e tem tudo para ser mais um grande sucesso de Walcyr Carrasco. Autor de tramas memoráveis e responsável por recordes de audiência, principalmente no horário das 18h, ele assina mais um trabalho cheio de aventura e diversão. Mas qual das tramas de Walcyr é sua favorita? Relembre e vote na enquete:


O CRAVO E A ROSA

Foto: Divulgação, TV Globo

O Cravo e a Rosa entrou para a história como uma das novelas das seis de maior sucesso. Inspirada na peça “A Megera Domada”, de Shakespeare, a história girava em torno da relação de amor e ódio entre o grosseirão Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) e a mal-humorada Catarina Batista (Adriana Esteves). Os dois viviam, literalmente, entre tapas e beijos, mas o amor foi mais forte e o casal teve um merecido final feliz.


A PADROEIRA

Foto: Divulgação, TV Globo

A trama de A Padroeira ocorre no século XVIII, na cidade de Guaratinguetá. Enquanto os moradores da região veneram uma misteriosa imagem de Nossa Senhora que foi encontrada no rio, a jovem Cecília (Deborah Secco) luta contra as convenções familiares para viver seu amor por Valentim (Luigi Baricelli).


CHOCOLATE COM PIMENTA

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

Chocolate com Pimenta apresentava a clássica história do patinho feio que vira cisne. A protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes) era desprezada pelos colegas, inclusive por seu amado Danilo (Murilo Benício) por ser desengonçada e caipira. Anos depois, a moça volta à cidade rica, linda e poderosa e surpreende a todos ao revelar que se casou com o milionário Ludovico (Ary Fontoura). Disposta a se vingar das humilhações que sofreu, ela acaba desistindo de seus planos em nome de seu grande amor.


ALMA GÊMEA

Foto: Divulgação, TV Globo

Alma Gêmea chegou a ter picos de audiência maiores do que Belíssima, exibida no horário nobre na mesma época. O amor além da vida de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) conquistou o público, que torcia pelo casal e sofria com as armações da vilã Cristina (Flávia Alessandra). Nem mesmo o final trágico tirou o brilho da história, que voltou a fazer sucesso ao ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.


SETE PECADOS

Foto: Willian Andrade, TV Globo

Em 2007, Walcyr Carrasco apresentou trouxe duas mudanças importantes para a telinha: assinou sua primeira novela às 19h e uma trama atual, após várias histórias de época. Sete Pecados prometia ser inovadora e divertida, mas não decolou como o esperado. As armações de Beatriz (Priscila Fantin), que passava pelos sete pecados capitais para conquistar o taxista Dante (Reynaldo Gianecchini) não agradaram o telespectador, tanto que várias mudanças foram feitas, como a saída de Claudia Raia e a redenção da protagonista Beatriz, que se arrependeu do mal que fez e deixou seu amado livre para ser feliz com Clarice (Giovanna Antonelli).


CARAS & BOCAS

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em sua segunda novela das sete, o autor finalmente achou o tom certo para o horário e fez de Caras & Bocas mais um grande sucesso de seu currículo. Apesar da trama ter o casal Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) como protagonistas, quem roubou a cena foi o macaco Xico. O primata pintor conquistou o público e se transformou na grande atração da novela.

Agora escolha sua novela preferida de Walcyr Carrasco:


Qual foi a melhor novela de Walcyr Carrasco?online surveys

Bookmark and Share

Nasce uma vilã em Insensato Coração: Norma mata Araci na cadeia

22 de março de 2011 4

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A face mais cruel de Norma (Glória Pires) começa a aparecer nos próximos capítulos de Insensato Coração. Disposta a tudo para se vingar de Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes), ela será capaz até mesmo de matar.

Cansada de ser usada por Araci (Cristiana Oliveira), Norma arma um plano para se vingar da rival e ainda sair lucrando com isso. De acordo com o blog da Patrícia Kogut, ela aproveita seu trabalho na enfermaria do presídio para dopar a valentona.

Sob efeito dos sedativos, Araci confessa que tem um dinheiro guardado fora da prisão e conta onde é o esconderijo. De posse da preciosa informação, Norma mata a detenta, sufocando-a com um travesseiro.

É, parece que a Norma boazinha e bobinha ficou mesmo para trás…

Bookmark and Share

Morde & Assopra: apesar da implicância da mãe, Marcos se casa com Natália

22 de março de 2011 0

Fotos: Blenda Gomes, TV Globo

O segundo capítulo de Morde & Assopra terá um casamento emocionante. Os apaixonados Marcos(Sérgio Marone) e Natália (Carol Castro) trocam alianças em uma cerimônia que reúne a maior parte dos habitantes de Preciosa.

O noivo vem de uma família rica e contraria a mãe, Salomé (Jandira Martini) ao se unir a uma moça pobre. Mas o amor dos dois é mais forte do que as implicâncias familiares e o casalzinho sobre ao altar, tendo como padrinhos o prefeito Isaías (Ary Fontoura) e a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla).

A jovem Natália é orfã, por isso convida o médico da cidade, Doutor Eliseu (Paulo Goulart) para entrar com ela na Igreja. Enquanto isso, Salomé observa tudo contrariada, disposta a transformar a vida da nora em um inferno.

Carol Castro viverá a segunda mocinha de sua carreira, após o sucesso de Mariana, em Escrito nas Estrelas. Ao lado de Sérgio Marone, a atriz formará um dos casaizinhos mais fofos da nova novela. Natália sofrerá muito nas mãos da sogra megera e deve derramar muitas lágrimas ao longo da trama.

Bookmark and Share

Max descobre traição e aponta arma para Vitor em Araguaia

22 de março de 2011 0


Max (Lima Duarte) não deixará barato ao descobrir a traição de Amélia (Julia Lemmertz) com Vitor (Thiago Fragoso) em Araguaia. No capítulo de quinta-feira, o fazendeiro irá cumprir a sua promessa de vingança.

Amélia vai usar o celular escondida, quando ouve Max entrar em seu quarto. Mesmo com pouca luz, ela vê que o marido segura uma arma.
Por que… por que você está… armado…?
Sarcástico, Max brinca que, provavelmente, ela tenta ligar para o filho que está longe. Depois, o vilão explica as razões que o levaram ali:
Sabes…? É que vi há pouco uma cena tão linda, tão pungente… inspiradora… que me deu uma vontade danada de fazer o mesmo.

A esposa não entende e pede que ele se explique. Max então descreve a cena em que viu Maria Amélia nos braços do amantes, agarrada e aos beijos, segundo o site da novela.
Ah, Maria Amélia…! Por que não me ouvistes? Tantas vezes lhe disse que não nasci para corno nem tu para vítima… – o fazendeiro deixa bem claro.
Assustada, Amélia sente o tom de ameaça e se desespera, principalmente quando ele avisa que sentiu vontade de tê-la mais uma vez.
Nunca! Nunca mais você bota suas mãos sujas de sangue em mim! – ela grita.

De repente, Vitor aparece e invade o quarto. Ele empurra a amada para fora do quarto para protegê-la e fica cara a cara com Max.
Acabou, Max. Baixa essa arma que agora acabou. Eu vou levar Amélia embora.
Do lado de fora do quarto, Amélia se desespera, enquanto Max garante que irá cumprir sua promessa de vingança.

Será que Max irá apertar o gatilho?
Não perca a reta final de Araguaia!

Bookmark and Share