Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carolina Dieckmann tem grandes chances de estrelar Fina Estampa

23 de março de 2011 4

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Após a saída de Juliana Paes, uma vaga foi aberta no elenco de Fina Estampa, a próxima novela de Aguinaldo Silva. Apesar das especulações em torno de Milena Toscano e Grazi Massafera, quem deve assumir o papel é Carolina Dieckmann.

O autor descartou a hipótese de Grazi estrelar a novela, mas garantiu não ter nada contra a moça. Já Milena Toscano deve ficar de fora, para descansar sua imagem após Araguaia. Pelo Twitter, Aguinaldo praticamente confirmou a presença de Carolina Dieckmann:

“(…) as chances de Carolina Dieckmann viver a periguete Teodora e arrasar são neste momento de 80%.”

Aguinaldo Silva revelou também que a personagem de Carol irá contracenar com a tal estrela de Hollywood que a Globo negocia para a novela. Segundo ele, a favorita seria Meryl Streep, mas poderia ser também a vencedora do Oscar 2011, Melissa Leo.

Carolina Dieckmann não agradou o público ao viver a chatíssima Diana em Passione. Porém, se o papel na novela for mesmo diferente das mocinhas que ela está acostumada a fazer, pode ser uma boa pedida. Já imaginaram a atriz interpretando uma periguete como Natalie Lamour? Chegou a hora de ela fazer uma personagem diferente e mostrar a que veio, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Jaqueline diz: 23 de março de 2011

    É o fim das novelas das 21 horas!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ja não basta o fracasso da CD em passione…. e a novela estupida q esta no ar agora com uma moçinha muito chata……..
    Pq não usam outras atrites tao talentosas ??????

    Por mim a DC pedia a aposentadoria…….rsrsrsrrsrs

  • Junior diz: 23 de março de 2011

    Escolha excelente!
    Ela é uma ótima atriz, fez mocinhas românticas marcantes, entre elas, Açucena, Camila, Edwiges, Maria do Carmo, Isabel, Susana e Diana. Além da vilã com um tom de comédia, Leona. Faltava para ela uma vilã de novela das 8. Se fazendo mocinhas e a vilã Leona, ela deu um show, imagine uma vilá em pleno horário nobre? Torço muito para que ela seja a escolhida para o papel, e que faça muito sucesso.

  • Catarina Rodrigues diz: 24 de março de 2011

    A gente que é isso deixa a Carolina em paz ela merece essa chance gostaria de ver ela em um papel diferente de tudo que ela fez te hoje seria interessante gostei da ideia!

  • Bel diz: 27 de março de 2011

    ADOREI A DECLARAÇÃO DE AGUINALDO SILVA SOBRE OS CRITICOS E OS BABÕES DOS CRITICOS FALANDO MAL DE CAROLINA DIECKMANN, ELA E GRANDE ATRIZ JÁ DEU PROVAS DISTO, ISSO E INVEJA E DESPEITOS, E ESSES JORNALISTAS CRITICOS DE TV, QUE ESTÃO SE DOENDO POR CAUSA DO POVINHO DO PANICO NA TV, MORRAM DE INVEJA OU ENTÃO MUDEM DE CANAL, DE CIDADE DE PAIS, COMO DISSE AGUINALDO SILVA. INVEJA MATA.

Envie seu Comentário