Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gregório propõe a Carol golpe contra André em Insensato Coração

23 de março de 2011 0

Fotos: Reprodução, Insensato Coração

Em Insensato Coração, Carol (Camila Pitanga) acha que André (Lázaro Ramos) é um canalha, mas logo conhecerá alguém muito pior. No primeiro encontro com Gregório (Milton Gonçalves), a executiva descobre que o avô de seu filho é um golpista da pior espécie.

Segundo o site da novela, ao descobrir que a moça espera um filho de André, Gregório a procura e faz uma proposta indecente:

- Escuta! A gente pode se ajudar, Carol. Eu convenço meu filho a se casar com você… toco no ponto que mais dói nele, no bolso. Conheço ele, é só falar do risco de processo, sai muito mais barato para ele um casamento! Mas aí você me ajuda também. Você batalha para ele me dar uma mesada.

Chocada com as palavras do pilantra, Carol fica sem ação. Neste momento, André chega furioso e enfrenta o pai. Gregório explode:

- Essa vagabunda te dá um golpe da barriga e você ainda fica do lado dela? Eu sou teu pai!


André se revolta e começa a jogar na cara do pai todo o sofrimento que passou por causa dele na infância. Gregório se exalta e levanta a mão para bater no filho, que reage:

- Esse tempo já passou! Você não vai mais bater em mim. Só lamento minha mãe ter morrido antes de eu entender que devia ter te mandado para a cadeia por bater nela.

Carol observa a tudo, cada vez mais surpresa com a turbulenta relação entre pai e filho. E, de certa forma, ela começa a entender o jeito frio de André.

A confusão vai ao ar no capítulo de segunda-feira, dia 28.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário