Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Marina e Pedro se reconciliam

24 de março de 2011 8

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O casal protagonista de Insensato Coração teve poucas cenas de romance desde que a novela começou. Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) mal se apaixonaram, já houve toda a tragédia que vitimou Luciana (Fernanda Machado) e deixou o piloto preso por algum tempo.

Mas os ventos começam a soprar a favor do casal nos próximos capítulos. A designer reencontra seu grande amor em uma viagem a Porto Alegre. Os dois marcam um encontro, mas Pedro perde a coragem e não aparece. Magoada, Marina volta para casa disposta a esquecer o rapaz.

Mas o piloto decide deixar o orgulho de lado e vai até o Rio de Janeiro à procura da designer, de acordo com a revista Minha Novela. Na casa de Marina, ele a vê dançando com Henrique (Ricardo Pereira), mas não se intimida. Pedro puxa sua amada num canto e diz:

- Você vai acabar com ele agora e ficar comigo, porque eu te amo, eu não posso viver sem você.

Os dois se beijam apaixonadamente e retomam sua linda história de amor. Mas a felicidade dos pombinhos dura pouco, já que logo em seguida Irene (Fernanda Paes Leme) revela que está grávida do primo.

É, parece que a felicidade de Pedro e Marina só irá se concretizar no final da novela.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • juliana diz: 24 de março de 2011

    Esta novela deveria se chamar Insoso Coração. Ô casalzinho sem graça e enjoado, pelamor…
    Agora, já notaram que as novelas da Globo só dão maus exemplos? Bebida alcólica que rola solta, casal que transa sem camisinha (na mesma novela já são dois), dirigir sem cinto de segurança, traição de todo tipo e por aí vai. Que coisa mais manjada este negócio de casal ficar junto e uma segunda mulher engravidar….que babacas.

  • nadia diz: 24 de março de 2011

    e tao manjada que as pessoas ainda cai eu to gostando e o que relmente acontece na vida real

  • Barbara diz: 24 de março de 2011

    Eu tenho que concordar com a juliana, e a globo nisso é campeã… É ridículo, a família esta sendo desmanchada, banalizada

  • Gedalva diz: 26 de março de 2011

    Marina sofre demais,o ator que faz o Pedro é muito ruim.A sogra uma cobra,custava ela ligar para o Pedro.Coração ruim,ela viu que a menina siu do Rio e foi lá para o Sul.Haja maldade.O rapaz,tem um jeito estranho de amar,ele corre da amada.Pq. ele não corre da enjoada da Irene?

  • mar diz: 26 de março de 2011

    Eu acho que a novela Passione foi mázinha, mas esta aqui ainda consegue descer mais uns pontos. Essa novela está muito ruim. Como é possível que uma novela desse horário seja tão má? Ultimamente as novelas das 19 têm sido bem melhores que as desse horário. Espero que a Globo melhore e que não inventem sobretudo. Tem havido um pouco de tudo, desde casais com idades muito diferentes (por vezes funciona mas na maioria das vezes nestas novelas têm sido um desastre), casais que simplesmente não combinam, galãs que de galãs não têm nada, histórias forçadas… Ninguém quer assistir isso assim.

  • JOSE LUIS diz: 23 de maio de 2011

    E INCRIVEL MESMO COMO A NOVELAS DA GLOBO SÓ MOSTRÃO MAL EXEMPLOS; ESSE AUTORES DAS NOVELAS DA GLOBO PODERIAM MOSTRA EXEMPLOS BONS DE VEZ ENQUANDO! ESSA NOVELA INSESATO CORAÇÃO E UMA RUINDADE SÓ .PELO AMOR DE DEUS !

  • PAULA diz: 14 de junho de 2011

    EU GOSTO DA NOVELA E CENA QUE MOSTRA COMO E A VIDA REAL AS CENAS SAO FORTE MAIS E UM FATO REAL QUE OCORRE NA VIDA DA GENTE. O POVO BRASILEIRO E COMO AS NOVELAS SEM CORAÇAO AS NOVELAS NAO INSETIVA A NADA O BRASILEIRO JA FAZ TUDO ISSO QUE A NOVELAS FAZ

  • karollyne maciel diz: 12 de julho de 2011

    oi bom dia muito amigas marina saudade um boa beijo
    karol pedro e marina

Envie seu Comentário