Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pesquisa mostra que Natalie é uma das personagens mais queridas de Insensato Coração

24 de março de 2011 3

João Miguel Júnior, TV Globo

Natalie L’Amour é uma das personagens mais queridas pelo público em Insensato Coração. É o que mostram as primeiras pesquisas sobre a trama, de acordo com o blog Telinha.

A aprovação popular deve-se ao fato de que Gilberto Braga cuida pessoalmente das falas da personagem.

A vida dela vai mudar na trama. Seu envolvimento com Horácio (Herson Capri) só aumentará, e os negócios escusos dele virão à tona. Clarice (Ana Beatriz Nogueira) morrerá em um acidente de carro cercado de mistério. Horácio acabará preso, de acordo com o colunista Léo Dias.

Natalie, então, descobre uma conta secreta que Horácio mantém na Suíça justamente para sair de roubadas. Mas ela não o tira da cadeia e torra o dinheiro com compras.

Há chances de a personagem virar a vilã da história.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Lory diz: 25 de março de 2011

    Ela é uma personagem autêntica, toda mulher bonita sem uma visão futura e sábia, quer se dar bem com o casamento que nem Natalie.

  • duka diz: 25 de março de 2011

    Eu fico imaginando quem são essas pessoas que votaram nela. Não fazem a mínima distinção entre carisma e chatice (que voz enjoada tem essa mulher). Falando sério: alguém mais notou que essa novela ainda não disse a que veio, ou é só eu que acho?

  • SilScher diz: 25 de março de 2011

    Que mau gosto, legítimo exemplo de futilidade… bem como outros papeis… Aliás, as novelas atuais, não tem nada de romantismo… É só traição, vulgaridade do sexo e a mulher sendo um objeto, sem valores éticos e morais. A Natalie é um desses exemplos.

Envie seu Comentário