Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 março 2011

Vera Fischer fará par romântico com Tarcísio Meira em Insensato Coração

26 de março de 2011 0

João Miguel Júnior, TV Globo

Vera Fischer entra na trama de Insensato Coração. Ela interpreta Catarina Diniz, um antigo amor de Teodoro (Tarcísio Meira).

A primeira aparição da atriz será em uma festa na casa de Vitória (Nathália Timberg), que tenta reaproximar Catarina e Teodoro, de acordo com o site da novela.

Ao longo da novela, será revelado que Catarina teve um caso com Teodoro quando a esposa dele ainda era viva, o que provocou uma crise no casamento. Teodoro, porém, escolheu ficar com a esposa. Catarina casou com um português e acabou de enviuvar. Viúvos, Catarina e Teodoro podem viver o romance proibido.

Bookmark and Share

Insensato Coração: nasce o bebê de Carol e André

26 de março de 2011 0

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Após uma passagem de tempo de alguns meses em Insensato Coração, chega a hora de Carol (Camila Pitanga) dar à luz seu bebê.

Segundo a revista Minha Novela, a executiva decide manter uma relação de amizade com André (Lázaro Ramos), já que ele decidiu assumir suas responsabilidades como pai. Os dois estarão em um show na boate Barão da Gaboa quando Carol começa a sentir as primeiras contrações.

Ao procurar o pai de seu filho, ela o encontra agarrando outra mulher. Decepcionada, Carol pede ajuda a Nelson (Edson Fieschi), que a leva para o hospital. No caminho, ela telefona para a Alice (Paloma Bernardi), que corre para ajudar a irmã.

Carol ainda liga para o celular de André, mas mente que precisou sair por causa de problemas no trabalho. Ele fica desconfiado e liga para a Alice, que conta que a irmã foi para a maternidade.

André chega a tempo de acompanhar o nascimento do pequeno Antônio e se emociona ao pegar o filho no colo pela primeira vez.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Herson Capri

26 de março de 2011 1

Harson Capri Freire (Curitiba, 8 de novembro de 1952) vive atualmente o banqueiro Horácio Cortez em Insensato Coração. Com toda a sua lábia, o personagem enrola Natalie Lamour (Deborah Secco) e a esposa Clarice (Ana Beatriz Nogueira) ao mesmo tempo. Mas esse não é o primeiro cafajeste da carreira do ator.

Em Duas Caras, ele era Joca, um espertalhão que mantinha duas famílias. Ao lado da perua Branca (Susana Vieira), ele mantinha a pose de homem sério e bem-sucedido. Mas quando visitava  Célia Mara (Renata Sorrah), ele fingia ser pobre e trabalhador. O pilantra acabou morrendo nos braços da amante e sua vida dupla foi descoberta.

Em Cobras & Lagartos, as puladas de cerca também eram o ponto forte de seu personagem, Otaviano. Casado com Celina (Ângela Vieira), ele mantinha um romance com a espalhafatosa Milu (Marília Pêra).

Mas Herson também já viveu alguns homens de bem na telinha. Em Como Uma Onda, ele interpretou o sofrido Sandoval, um homem injustiçado que tentava limpar seu nome e se vingar das armações do vilão J.J. (Henri Castelli).

Na novela Era Uma Vez, na pele de Álvaro, ele viveu um verdadeiro conto de fadas com Madalena (Drica Moraes). Viúvo e pai de quatro crianças, ele tentava se livrar das garras da vilã Bruna (Andréa Beltrão) para ser feliz com seu grande amor.

Bookmark and Share