Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça seriados que estreiam em abril na Globo

27 de março de 2011 0

A nova programação da Globo estreia em abril e vem cheia de novidades. O ponto alto serão os seriados que povoarão a telinha a partir da próxima semana, cada um com seu estilo. O humor predomina, mas também há espaço para um bom drama. Confiram as novas atrações:

BATENDO PONTO

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O especial de final de ano Batendo Ponto, protagonizado por Ingrid Guimarães, ganhou espaço na grade de programação de 2011. Voltaremos a nos divertir com as confusões da secretária Val e seus colegas de repartição, uma turma que adora inventar desculpas para fugir do trabalho. No elenco, além de Ingrid, estão Luis Miranda, Stênio Garcia, Daniele Valente, Orã Figueiredo, Claudia Mello e Ícaro Silva. Estreia no domingo, dia 3, logo após o Fantástico.

TAPAS & BEIJOS

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Na terça-feira, dia 5, teremos duas novidades na telinha. Logo após Insensato Coração, a série Tapas & Beijos ocupa a vaga deixada pelo Casseta & Planeta. Fernanda Torres e Andréa Beltrão serão Fátima e Sueli, duas vendedoras de uma loja de vestidos de noivas. As duas precisam lidar com os altos e baixos de suas vidas amorosas. O seriado conta ainda com Vladimir Brichta e Flávio Migliaccio.


DIVÃ

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Após Tapas & Beijos, é a vez de relembrarmos uma personagem que fez muito sucesso no cinema. Divã traz de volta as desventuras de Mercedes, mais uma vez vivida pela brilhante Lilia Cabral. A exemplo do filme, veremos a protagonista às voltas com sua nova vida após a separação.


LARA COM Z

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na quinta-feira, logo depois da volta de A Grande Família, é a vez de Lara com Z. A série, derivada de Cinquentinha, conta mais sobre a carreira e os amores de Lara Romero (Susana Vieira), uma atriz que se recusa a envelhecer. Escrita por Aguinaldo Silva, o seriado traz grandes nomes no elenco como Humberto Martins, Beatriz Segall e Eliane Giardini.


MACHO MAN

Foto: Bob Paulino, TV Globo

O humor retorna às noites de sexta-feira no dia 8 de abril, com a estreia de Macho Man. A dupla de roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young (autores de Os Normais e Separação?!) apresenta Jorge Fernando na pele do ex-gay Nelson, um cabeleireiro que de repente se transforma em heterossexual. A companheira imbatível dele é Valéria (Marisa Orth), uma ex-gordinha que ainda não se adaptou à nova forma física.

E aí, estão ansiosos pelas estreias?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário