Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Clarice morre em acidente misterioso

29 de março de 2011 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Mulher traída é um perigo e logo Cortez (Herson Capri) vai sentir isso na pele em Insensato Coração. Após descobrir que o marido tem um caso com Natalie (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) resolve denunciá-lo à polícia.

Cortez ficará em maus lençóis quando suas falcatruas vierem à tona. Além de ter que acertar as contas com a justiça, ele terá que conter a fúria da ex-mulher, que exige o divórcio. Mas o banqueiro não aceita a separação amigável e parte para o processo litigioso.

Durante uma conversa, Cortez tentará se reconciliar com a ex-mulher, mas ela não o perdoa pela traição. Furioso, ele ameaça:

- Não ouse falar assim comigo. Você não sabe do que eu sou capaz.

Coincidência ou não, pouco tempo depois da ameaça Clarice sofre um acidente de carro e morre. Mas a tragédia poderá ter sido provocada, o que transforma Cortez no principal suspeito. Segundo o blog da Patrícia Kogut, o autor Gilberto Braga manterá o mistério em torno da morte de Clarice:

- Pode ser acidental, suicídio ou assassinato.

Mas Cortez pode não ser o único suspeito. Talvez Natalie seja mais perigosa do que parece e seja capaz de tramar a morte da esposa da rival para poder oficializar sua relação com o ricaço.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário