Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morde & Assopra: Naomi fica triste ao descobrir que não tem coração

29 de março de 2011 1


A androide Naomi (Flávia Alessandra) não faz ideia da sua situação em Morde & Assopra. Por ter memórias da sua vida, ela acredita ser uma pessoa de verdade e se depara com a realidade no capítulo de quarta-feira.

Após passar a noite inteira tocando piano, ela cai desacordada, pois suas baterias acabaram. Ícaro (Mateus Solano) a leva até o seu laboratório e a coloca na tomada, para recarregá-la.

Ao abrir os olhos, Naomi fica confusa e não entende o que está acontecendo.
Eu e você temos baterias. É assim que nós funcionamos – revela o robô Zariguim, segundo o site da novela.

Naomi fica ainda mais angustiada, pois não lembra de ser movida a baterias. Zariguim explica, então, que foi Ícaro quem colocou as memórias de uma mulher de verdade dentro dela.
Antes eu tinha um coração. É do que eu me lembro. De ter um coração que pulsava. Na minha memória, amar é a coisa mais bela que pode acontecer com alguém. Mas quem ama tem coração. Por que eu voltei, se não tenho um coração? – ela diz, decepcionada.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Isabela diz: 29 de março de 2011

    Que legal, isso lembra o a história de “O Mágico de Oz”.

    É por isso que adoro o Walcyr Carrasco, é um autor diferenciado. Além de os romances em suas novelas serem super delicados, os núcleos cômicos são super leves e divertidos. Mas o que mais curto são as referências a clássicos do cinema e da literatura (ou da mitologia, como é o caso de Ícaro, que por voar cada vez mais alto, acabou sofrendo graves consequências).

    Boa sorte pro Carrasco nessa nova novela, estou gostando bastante.

Envie seu Comentário