Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carolina Dieckmann pode fazer par com Rodrigo Santoro em Fina Estampa

30 de março de 2011 1

Fotos: Renato Rocha Miranda e Alex Carvalho, TV Globo

Está confirmada a participação de Carolina Dieckmann em Fina Estampa, para o papel que seria de Juliana Paes. Na próxima trama das 21h, a atriz será Teodora, uma periguete que faz de tudo para se dar bem na vida.

Casada com Quinzé (Malvino Salvador), o filho mais velho da protagonista Griselda (Lilia Cabral), Teodora abandona o marido para fugir com o jogador de futebol Walace. Para viver esse personagem o mais cotado é Rodrigo Santoro, que foi convidado para participar de 50 capítulos da novela. Seria ele a estrela de Hollywood citada pelo autor Aguinaldo Silva?

Caso Rodrigo não possa assumir o papel, o diretor Wolf Maya pode convidar Márcio Garcia, de acordo com informações do jornal O Dia.

Já casada com Walace, a ambiciosa Teodora voltará a se aproximar do ex-marido, com a desculpa de recuperar o filho que deixou para trás. Mas a real intenção da moça é lucrar com a fortuna que a ex-sogra acaba de ganhar na loteria.

Após muitas mocinhas choronas, Carolina Dieckmann fará um papel diferente na telinha. Será que agora ela conquista a simpatia do público?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Diana diz: 7 de junho de 2011

    Colca a Carolina Dieckmann para fazer par com o Reynaldo Gianecchini que da´rá certo, os dois tem quimica pra caramba

Envie seu Comentário