Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reta final de Araguaia: Solano decide ficar com Estela

31 de março de 2011 2

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

A reta final de Araguaia guarda ainda grandes emoções para o principal triângulo amoroso da trama. Apesar de ser incentivado por Estela (Cleo Pires) a ficar com Manuela (Milena Toscano), Solano (Murilo Rosa) decide permanecer ao lado da mestiça, de acordo com a revista Diário Gaúcho TV+ Novelas.

Cada vez mais próximo da mãe de seu filho, o gaúcho acaba percebendo que é apaixonado por ela. Enquanto isso, Manuela tenta refazer sua vida ao lado de Rudy (Henri Castelli). Solano fica arrasado ao ver a ex em um novo relacionamento, mas acaba se conformando e decide ser feliz com Estela.

A maldição karuê ainda ronda o casal, mas logo eles terão uma esperança de se livrarem de um destino trágico. A pequena Madalena (Laura Barreto) entrega a Estela uma mensagem de Apoena, dizendo que eles ficarão a salvo.

Será que Solano e Estela se livram mesmo da maldição?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Paty diz: 3 de abril de 2011

    Acredito que há uma incoerencia nesta reta final de Aragauia, estão forçando uma situação bem diferente do que estava previsto: Se fosse p/ Estela terminar c/ Solano, porque só agora no final o autor resolveu isto? Se Solano e Manuela se amam (se encantam) desde o 1º capítulo? Desde o começo que D. Mariquta não gosta de Estela sempre achaou ela muito dissimulada e agora estão fazendo ela gostar da índia?
    Como a própria Cléo Pires falou em um jornal ” torço para a Estela morrer e salvar a vida di filho e de Solano, ela é uma heroína diferente” E é isto que deve acontecer Solano ama Manuela disse isto várias vezes durante 5 meses, nunca amou Estela sente atação.

  • lurdes diz: 5 de abril de 2011

    solano e estela tem que terminar juntos ela lutou muito pelo seu amor sagrificou ela merece terminar cm lele

Envie seu Comentário