Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confusão em Morde & Assopra: Duda desconfia que hóspedes do spa comem escondidos

31 de março de 2011 0


Duda (Suzy Rêgo) foi para o spa decidida a emagrecer para seu ensaio sensual em Morde & Assopra. O que ela não esperava é que fosse tão difícil ficar sem aquelas comidinhas que tanto gosta. No capítulo de hoje, a espevitada vai dar um piti ao desconfiar dos hóspedes do spa.

Sob o comando de Igor (Antonio Firmino), Duda malha pesado e fica morta de fome. Com alucinações com comida, ela passa a desconfiar que as companheiras do Spa Preciosa estão armando algum esquema para comer às escondidas, segundo o site da novela. Duda recebe um pedaço minúsculo de queijo e fica injuriada. Enquanto isso, Pink (Cristina Mutarelli) afirma que está “safisfeitíssima” com o lanche. Desconfiada, a estrela percebe que tem algo errado acontecendo.

Como é que você continua gorda que nem uma baleia com essa dieta? Disse que está aqui há meses! Duda quer saber. – E você, Irene (Miriam Lins)? Devia estar esquálida! Mas tem uma borracharia inteira de tantos pneus em volta de cintura! – completa.
As duas afirmam que não emagrecem por conta da genética, mas deixam Duda ainda mais irritada e ela dispara: “Mentira! Vocês só podem estar comendo escondidas! Onde? Como? O quê? Eu vou descobrir. Não vou passar fome sozinha!“.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário