Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Personagem da semana: Adriana Esteves

02 de abril de 2011 0

Adriana Esteves Agostinho Brichta (Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1969) estreou na telinha ainda adolescente, na novela Top Model. Mas o primeiro papel de destaque veio em 1993, como Marina Batista em Pedra sobre Pedra. No mesmo ano, deu vida a vilã Mariana, em Renascer.

Na novela A Indomada, viveu a primeira protagonista de sua carreira. Além da mocinha Lúcia Helena, ela viveu Eulália na primeira fase da trama.

Em Torre de Babel, interpretou a espevitada Sandrinha, que acabou se revelando a grande vilã da novela. Para a surpresa de todos, ela foi responsável pela explosão do shopping Tropical Tower. Dois anos depois, na novela O Cravo e a Rosa, viveu Catarina, a megera que vivia entre tapas e beijos com Julião Petruchio (Eduardo Moscovis).

Após protagonizar A Lua Me Disse e Kubanacan e participar da primeira fase de Senhora do Destino, a atriz passou algum tempo afastada das novelas. Nesse meio tempo, dedicou-se à comédia ao viver a Celinha do seriado Toma Lá Dá Cá.

Na nova novela das sete, Morde & Assopra, Adriana Esteves é a protagonista Júlia. A paleontóloga vive às turras com o fazendeiro Abner (Marcos Pasquim), mas tanta implicância começa a dar lugar a uma grande paixão.

Na vida real, Adriana é casada com o também ator Vladimir Brichta, com quem teve o filho Vicente. Também é mãe de Felipe, fruto da união com Marco Ricca.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário