Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As mortes que vão agitar os próximos capítulos de Insensato Coração

03 de abril de 2011 4

Se até agora a trama de Insensato Coração continua meio morna, em breve algumas tragédias irão agitar a trama. Segundo a revista Minha Novela, três personagens estão marcados para morrer nos próximos capítulos.

Araci (Cristiana Oliveira) é uma das vítimas e terá um fim trágico nas mãos de Norma (Glória Pires). A enfermeira estará disposta a tudo para se livrar da rival e as duas travam uma guerra dentro do presídio. Mas Norma não é mais aquela moça boazinha que foi enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes) e dará provas disso. Na primeira oportunidade, ela sufoca Araci com um travesseiro, não sem antes descobrir onde a valentona esconde uma boa quantia em dinheiro.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Clarice (Ana Beatriz Nogueira) também está com os dias contados. Após descobrir a traição de Cortez (Herson Capri) ela pede o divórcio e deixa o marido furioso. Inconformado com a separação, o banqueiro planeja sabotar o carro da ex-mulher. Clarice sofre um grave acidente e morre, deixando o caminho livre para Cortez se casar com Natalie (Deborah Secco).

Foto: Divulgação, TV Globo


O picareta Henrique (Ricardo Pereira) terá um final trágico após várias falcatruas. Ele tenta chantagear Cortez, mas o banqueiro contrata Léo para encontrar o DVD que o incrimina. Sem saída, Henrique invade a casa de Wanda (Natália do Vale) e a faz de refém. Em meio a um confronto com a polícia, o pilantra é baleado e morre.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Rafael Souza diz: 3 de abril de 2011

    eu acho injustiça fazer que Cristiane Oliveira tive-se de engordar tanto assim para o Papel e ela provavelmente ira sair de cena eu acho isso um sacanagem é minha opinião.
    Obrigadoo

  • jussara diel diz: 3 de abril de 2011

    Gente, acho que a saude dos artistas não merece este tipo de tratamento! As pessoas não podem “engordar ou emagrecer”xx kilos por conta de personagens ficticios pois a vida e saude delas é REAL… Será que dentre todos os artistas disponíveis no mundo televisivo não existiria algum com o perfil “gordacho” para fazer o papel??? Além do que a atriz Cristiana Oliveira já teve sérios problemas de sobrepeso… Mas vamos lá… O espetáculo não pode parar… custe o que custar e doa a quem doer…

  • ká diz: 3 de abril de 2011

    Psss… quem disse que ela teve que engordar para esse papel foi ela mesma, oque é uma grande mentira. Vi ela em Porto Alegre em novembro do ano passado e ela já estava uma bota… inclusive soube que ela queria emagracer milagrosamente, mas foi chamada pra esse papel já que estava gorda e tal… Várias pessoas sabem que a declarações que ela deu pouco antes de entrar na novela são grandes mentiras… ela mesmo disse a uns anos atraz que ela é uma obesa magra… e agora está largada de vez… comendo tudo o que quer mesmo.

  • Aline diz: 4 de abril de 2011

    Ká, em novembro ela já estava escalada para o papel, inclusive já vinha realizando vizitas em presídios femininos para poder interpretar Arací. Pois bem, acho óbvio que já estivesse em processo de “engorde” também.
    Quanto à saída pré-matura dela, acho uma pena, primeiro pelo trabalho que teve para dar vida à personagem e, principalmente, pela perda que o telespectar terá. Essa novela já não tem grandes atrativos, ainda tiram um que tinha tudo para ser dos principais.

Envie seu Comentário