Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Daniel Filho será Salomão Ayala no remake de O Astro

03 de abril de 2011 3

Foto: Divulgação, TV Globo

O remake de O Astro, com estreia prevista para julho, já está em fase de produção. Alguns nomes já estão confirmados no elenco, como Carolina Ferraz, Rodrigo Lombardi, Regina Duarte e Alinne Moraes.

Para quem não sabe, O Astro foi uma das primeiras novelas a utilizar o recurso “quem matou?”. Na época, o Brasil inteiro parou para ver a revelação do assassino de Salomão Ayala, um milionário que morre misteriosamente no meio da trama.

Na nova versão, Salomão Ayala será interpretado por Daniel Filho, que dará um tempo nas funções de diretor para voltar a atuar na telinha. Na década de 70, o personagem foi vivido por Dionísio Azevedo.

Será que o remake fará tanto sucesso quanto a primeira versão?

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mauro Sperb diz: 3 de abril de 2011

    Realmente está faltando inspiração…
    As tramas são todas iguais, mudando apenas a época, quando não fazem “remakes”.
    Credo…

  • Adriano André diz: 4 de abril de 2011

    Nossa, depois de passar Tititi, agora é a vez de O Astro? A Globo está virando SBT, pois, para mim, não há diferença em refazer uma novela e repetir uma novela. A Globo estava para novelas como o SBT estava para programa de auditorios nos anos 80… hoje, SBT não é mais um canal de programa de auditorios, e, se a Globo nao mudar tudo isto irá perder para a Record.

    Algo que eu gostaria de ver na televisao, nas novelas, era uma sequencia de novela. Fazem sequencias de filmes como Tropa de elite, de volta para o futuro, harry porter, entre outros, por que a Globo não ir neste caminho e fazer sequencia de novela.

    Hoje, por exemplo está passando a novela “Vale Tudo” no canal viva. Fico imaginando como seria uma sequencia desta novela após 20 anos. Como estariam por exemplo os personagens, e Roque santeiro ja pensaram como seria uma sequencia apos 25 anos? Sei que muitos nao assistiram Roque santeiro e/ou Vale tudo, mas, por que nao reprisa-los em vale a pena ver de novo, antes de passar a sequencia… alem é claro do canal viva que está reprisando. As vezes tenho vontade de escrever uma sequencia para vale tudo e enviar para Globo, estou cansado de novelas repetidas.

  • Andre diz: 5 de agosto de 2011

    Essa nova versão do Astro está melhor que a original.

    Parabés rede Globo!

Envie seu Comentário