Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carolina Dieckmann estará loiríssima em Fina Estampa

04 de abril de 2011 6

Foto: AgNews

Os cabelos castanhos de Diana, de Passione, já fazem parte do passado. Carolina Dieckmann, que já havia clareado um pouco os cabelos após o último trabalho, aparecerá em Fina Estampa com os fios ainda mais loiros, para combinar com o estilo da periguete Teodora.
De acordo com informações da Quem, Fernando Torquato já começa a estudar os possíveis visuais para a personagem. Alguém tem um palpite sobre as novas madeixas de Carolina Dieckmann?
Será uma loira platinada como a vilã Leona, de Cobras e Lagartos?
Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo
Ou o dourado estilo surfistinha de Suzana, da novela Três Irmãs?
Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Bookmark and Share

Comentários (6)

  • duka diz: 4 de abril de 2011

    Pois é, taí uma coisa que eu não entendo: a Carolina Dieckmann é a primeira da lista em antipatia pelo público e mesmo assim é escalada para novelas. No papel de Diana ela era quase unanimidade para sair da novela ou não ficar com o galã. Parece que a Globo gosta de ir na contra-mão do gosto popular.

  • pablo diz: 4 de abril de 2011

    TB nao entendo pq a insistencia com essa pseudo-atriz!! A garota é chata, antipatica, sem talento, metida, arrogante e não agrada grande parte do publico e mesmo assim a globo insiste em tentar nos fazer engolir essa criatura!! Esse AGNALDO SILVA SE ACHA TAO ESPERTO, MAS SE REVELOU UM BELO DE UM TAPADO AO TOCAR A GRAZI POR ESSA AE!! Bom, essa novela nova já vai começar com um ponto a menos, eu que estava pensando em acompanhar, agora não sei não…

  • Jussara diz: 4 de abril de 2011

    De novo nãooooo…morena, loira, ruiva, amarela é uma chata igual…. Concordo com as opiniões acima…A Globo insiste, e a gente ‘engole’

  • Adelaide Souza diz: 4 de abril de 2011

    Vai ficar linda como sempre, talento e história na tv ela tem de sobra, várias atrizes já se recuperaram de papéis ruíns, torço que a Carol seja muito feliz. Afinal o que desejamos aos outros recebemos de volta.

  • Mah diz: 4 de abril de 2011

    Provavelmente vira vilã, já começa bem na fita odiada pelo público.

  • Lucia diz: 5 de abril de 2011

    Não acredito, o autor já inicia sabendo que ela vai ser rejeitada pelo público novamente, e mesmo assim teima em colocar essa chata, sem talento, no elenco! Só pode ser birra, teimosia! Ou total falta de competência para escalar elenco!
    Com certeza já não vou assistir, já mudava de canal quando a sem sal da Diana aparecia, agora piorou!

Envie seu Comentário