Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Clarice morrerá no dia 27 de abril

04 de abril de 2011 0


Clarice (Ana Beatriz Nogueira) está com os dias contados em Insensato Coração. Como te contamos aqui, a personagem é uma das marcadas para morrer nos próximos capítulos da trama. Clarice deve morrer no capítulo 87, no dia 27 de abril, segundo o colunista Léo Dias.

As pistas dão conta de que Cortez (Herson Capri) será o mandante por trás do assassinato da esposa, mas outra suspeita pode ser Natalie (Deborah Secco), que já deu sinais de que fará tudo para ficar com o banqueiro.

A cena começa com Cortez ao telefone fazendo planos: “E então? Negócio feito? Mas tem certeza que vai parecer acidente? Eu sei, Rubens, conheço o seu trabalho… mas dessa vez… eu não posso correr nenhum risco! Meu futuro está em jogo!  Pode buscar o pagamento, o dinheiro está no lugar de sempre“.

Logo depois do telefonema, Clarice sai do escritório e segue para a zona sul do Rio, seguida por Nelson (Edson Fischi). No caminho, a socialite percebe que seu freio não está funcionando. Quando ela é fechada por outro carro, tenta pisar no freio, mas não tem resposta.

O veículo fica descontrolado, acelera, bate, decola no ar e salta em direção ao penhasco na Avenida Niemeyer. O carro de Clarice cai no mar e o capítulo termina.

Quem você acredita que é o mandante do crime?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário