Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morde & Assopra: Abner tenta se desculpar com Júlia

05 de abril de 2011 1


Divulgação, TV Globo

Depois de muita confusão, Abner (Marcos Pasquim) descobre que a responsável pelos rumores de que se casaria com Celeste (Vanessa Giácomo) é a pequena Tonica (Klara Castanho). Embora não tivesse a intenção de espalhar uma mentira, foi a menina quem causou a fúria de Júlia (Adriana Esteves) com a falsa notícia.

Para esclarecer o caso, o fazendeiro leva a filha até o hotel da paleontóloga para explicar que tudo foi um terrível engano. O resultado, porém, não chega nem perto do que Abner esperava. Como Tonica continua acreditando que o pai se casará com a filha de Salomé (Jandira Martini), apenas pede desculpas por ter dado a notícia à estudiosa.

Ainda mais chateada por ter voltado a falar do assunto, Júlia conclui que tudo não passa de uma armação do viúvo e o expulsa de seu quarto.

De acordo com o site de imprensa, as cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 08/04. Não perca!


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • SA AUGUSTO diz: 6 de abril de 2011

    Uma ótima novela que precisa ser descoberta pelo público. Merece com certeza ter mais andiência! Comédia, romance, aventura, coisas que as crianças podem assistir e divertir-se, incluindo-se aí os animais e os robos, verdadeiros artistas também!

    Torço para que o núcleo de Naomi e ícaro tenha mais cenas e histórias divertidas pois eles merecem como é o caso de Abner e Júlia.!

    Parabéns ao Walcyr e à Globo por MORDE & ASSOPRA!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário