Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nana Gouvêa faz participação na reta final de Araguaia

05 de abril de 2011 3


Com a novela Araguaia chegando ao final, os personagens têm os seus desfechos amorosos mais diversos. Com Mamed (Yunes Chami) não poderia ser diferente. No capítulo de quarta-feira ele irá se encantar por uma turista que chegará à cidade, segundo o site da Globo.


A bela Jamilla (Nana Gouvêa) chega ao Araguaia vestida dos pés à cabeça com uma burca e deixa Mamed encantado. Apaixonado desde a primeira vez que a vê, ele a pede em casamento.

Será que Mamed encontrará o amor com a misteriosa turista? Não perca a reta final de Araguaia.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Aline diz: 5 de abril de 2011

    Olha o pneuzão em baixo do braço! rsrsrs

  • maria helena diz: 5 de abril de 2011

    bah, aline, que guria esperta que tu és…. com tanta coisa mais interessante prá ressaltar, e tu consegue enxergar um defeito na moça…. a nana gouveia tá linda, não vejo nada demais na dobrinha dela, mulheres normais e saudáveis tem dobrinhas, sabia???? mas tu deves ser a perfeição anatômica, não é mesmo????

  • Aline diz: 5 de abril de 2011

    Absolutamente, Maria Helena, não sou a perfeição anatômica, mas tenho minha opinião e todo o direito de dá-la. Se tu não quiseres saber, então, não leia.
    Acho essa Nana uma subcelebridade fracassada, daquelas que ficam se vestindo como menininhas de 18 anos. Uma ridícula! Agora, não é por isso que vou criticar quem gosta dela. ELA é ridícula, não quem a admira.
    Educação faz bem, viu, queri!

Envie seu Comentário