Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cordel Encantado: Rainha Cristina é capturada por Nicolau, mas consegue salvar a filha

10 de abril de 2011 0

O primeiro capítulo de Cordel Encantado será marcado por uma grande tragédia. A Rainha Cristina (Alinne Moraes) será assassinada por seus inimigos, mas antes consegue salvar a filha Aurora.

O Rei de Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia), vem para o Brasil com toda a comitiva real, inclusive a esposa e a filha recém-nascida. Enquanto o monarca procura por um tesouro no sertão nordestino, Cristina cai nas garras de Úrsula (Débora Bloch), que a ameaça:

- Eu estava noiva de Augusto e você se interpôs em meu caminho. Roubou-me o lugar de rainha. Mas agora minha filha vai se casar com Felipe. E será a rainha de Seráfia!

A vilã manda seu comparsa Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) dar um fim à vida da rainha. Porém, antes de ser capturada, Cristina entrega a filha a um humilde casal e implora:

- Fiquem com a minha menina! Ou ela será morta!

Nicolau consegue capturar a Rainha e a joga em cima de uma carroça, que segue caminho desgovernada. Ao se aproximar de um penhasco, o vilão consegue saltar, mas Cristina cai no precipício, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário