Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Fernando tenta raptar Lavínia no dia do casamento

10 de abril de 2011 0

Apesar de ter dito que aceita o casamento de Oséas (Luis Melo), Fernando (Rodrigo Hilbert) não se conforma em ver a amada Lavínia (Nívea Stelmann) ao lado de seu pai. No dia da cerimônia, o rapaz tomará uma atitude desesperada em nome desse amor.

Incumbido de levar a noiva até a Igreja, Fernando aproveitará a chance para tentar convencer a futura madrasta a fugir com ele:

- Eu caso com você, Lavínia. Caso diga uma palavra. Diga sim. E nós vamos ficar juntos para sempre. Pensar que você podia ter se casado comigo… Mas vai casar com o meu pai. Basta uma palavra sua pra nós sermos felizes.

Ao ver que será difícil convencer a moça, Fernando desvia o carro da rota, deixando-a desesperada:

- Você está maluco, Fernando? Primeiro ameaça me raptar. Agora para a limusine no meio do nada. Vamos, me leve pra igreja. Agora!

Lavínia diz que o rapaz já havia decidido que não atrapalharia seu casamento com Oséas. Ele responde:

- Eu sei que me decidi, mas é mais forte que eu! Você acha que eu não estou aqui, me remoendo de remorsos, por tentar fugir com a mulher que meu pai ama? Mas fui eu que te amei primeiro.

Num impulso, Fernando agarra Lavínia e a beija apaixonadamente. As cenas vão ao ar no sábado, dia 16, segundo o site da novela.

Será que depois de tudo isso, Lavínia terá coragem de se casar com Oséas?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário