Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em clima de superprodução, Cordel Encantado estreia com cenas de batalha

11 de abril de 2011 0

A estreia de Cordel Encantado tem ares de superprodução. No maior clima épico, o primeiro capítulo mostra a guerra entre os reinos de Seráfia do Norte, comandado por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Seráfia do Sul, sob o domínio do Rei Teobaldo (Thiago Lacerda).

Após muitas batalhas, o exército de Seráfia do Norte consegue expulsar os inimigos, de acordo com o site da novela. O Duque Petrus (Felipe Camargo) comemora a vitória, mas seu irmão Augusto não vê motivos para celebrar:

- A morte de tantos homens não pode ser chamada de vitória, Petrus. Que eles nos perdoem, se for possível.


Enquanto isso, no castelo, a Rainha Cristina (Alinne Moraes) dá à luz a princesa Aurora. O nascimento da menina marca uma nova era para o reino, mas também atiça ainda mais o ódio da ambiciosa Úrsula (Débora Bloch).

Mais tarde, os povos inimigos selam um tratado de paz. Ao descobrir que o Rei Teobaldo está à beira da morte, a Rainha Cristina propõe que a pequena Aurora seja prometida em casamento ao príncipe Felipe, herdeiro de Seráfia do Sul. Assim, no futuro, o casamento dos jovens unirá novamente os dois reinos.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário