Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Norma sai da cadeia e dá início a seu plano de vingança em Insensato Coração

11 de abril de 2011 0

Após amargar muito sofrimento na cadeia, Norma (Glória Pires) finalmente ganhará a liberdade nos próximos capítulos de Insensato Coração.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, assim que sair da prisão, ela pede abrigo na casa de Cida (Beth Zalcman), que trabalhava com ela na casa de Silveira (Hugo Carvana). A amiga logo perceberá o jeito frio de Norma, que explica ter mudado após ficar tanto tempo atrás das grades:

- Eu aprendi à beça lá dentro, conheci gente que não prestava, li muito. Não sou mais aquela imbecil que ele enganou não. Por mais esperto que ele seja, um dia desses ele cai do cavalo, faz uma besteira e aí vai me pagar por cada minuto que eu passei naquela cadeia onde ele é que devia estar.

Disposta a tudo para descobrir a real identidade de Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma pedirá a um policial que conheceu na cadeia que lhe entregue o retrato falado do pilantra que a enganou.

Enquanto isso, Kátia (Lidi Lisboa), planeja vingar a morte de Araci (Cristiana Oliveira). Por isso, ela passa a perseguir Norma assim que ganha a liberdade, tornando a vida da enfermeira ainda mais complicada.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário