Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dia do Beijo: relembre alguns beijoqueiros da ficção

13 de abril de 2011 0

Hoje é Dia do Beijo, galera! Antes de sair dando suas bitoquinhas por aí, inspire-se com algumas cenas de casais da ficção, que nas últimas novelas beijaram muuuuito:

Ti-ti-ti já acabou, mas sempre é bom recordar os beijos apaixonados do casalzinho Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde). O fotógrafo tinha pegada, tanto que ganhou o coração da mocinha no último capítulo.

Porém, antes de se decidir por Edgar, Marcela ficou balançada pelo ex-namorado, Renato (Guilherme Winter). Não foi à toa, confiram o beijão que o rapaz tascou na amada.

Na reta final de Araguaia, o que não faltaram foram bitocas apaixonadas. Solano (Murilo Rosa) não resistiu à beleza de Estela (Cleo Pires) e deu um “chega pra cá” na morena.

Enquanto isso, Manuela (Milena Toscano) ganhou um belo prêmio de consolação. O bonitão Rudy (Henri Castelli) deixou a veterinária de pernas bambas.

Na novela Insensato Coração, o primeiro beijo de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) rolou logo nas primeiras cenas da trama. A moça tomou a iniciativa e deu um beijão no piloto.

André (Lázaro Ramos) bem que tentou fugir do segundo encontro com Carol (Camila Pitanga), mas a executiva partiu com tudo pra cima dele e o venceu pelo cansaço. Nove meses depois das beijocas, nasceu o pequeno Antônio.

E quem disse que tem idade pra beijar? Teodoro (Tarcísio Meira) continua partindo com tudo pra cima da mulherada e balançou as estruturas de Gisela (Ângela Vieira) com suas bitocas.

Em Morde & Assopra, Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves) implicaram um com o outro desde que se conheceram. Mas o fazendeiro decidiu esquecer as brigas e agarrou a paleontóloga, deixando-a sem fôlego.

O safado Guilherme (Kléber Toledo) passou sua conversa mole pra cima da ingênua Márcia (Aline Peixoto). Apaixonada, a garota não resistiu aos lábios do bonitinho.

Mas o falso médico não perde tempo e logo já estava dando beijinhos em outra menina. A decidida Alice (Marina Ruy Barbosa) se julga muito esperta, mas também caiu na lábia do pilantra.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário