Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Marina cai na armadilha de Léo e se casa com ele

13 de abril de 2011 8

O sofrimento da protagonista não terá fim tão cedo em Insensato Coração. Mesmo sendo tão independente e segura de si, Marina (Paola Oliveira) será mais uma vítima das armações de Léo (Gabriel Braga Nunes).

Após sofrer a milésima decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina acabará caindo nos braços do irmão dele. Ao ver a dedicação de Léo como gerente do Cruzeiro Delamare, a designer passa a ver o ex-quase-futuro-cunhado com outros olhos.

Pra ganhar de vez a confiança da moça, Léo contrata alguns bandidos para simularem um assalto ao navio. Em um gesto heroico, ele salva Marina, que fica eternamente grata. Desiludida por saber que Pedro engravidou Irene (Fernanda Paes Leme), a mocinha será um prato cheio para o sedutor Léo.

Após algum tempo, Marina e Léo aparecem casados, surpreendendo a todos. Quem não gosta nada da união é Vitória (Nathalia Timberg), que desconfia do marido da neta, com toda a razão. Mas o mais chocado com tudo isso é Pedro, que mal consegue acreditar que foi trocado pelo próprio irmão.

O piloto começa a perceber o real caráter do irmão e resolve acertar as contas com ele. Na disputa por Marina, os dois travarão uma verdadeira guerra, de acordo com o Extra.


Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Aline diz: 14 de abril de 2011

    Totalmente ridículo e desnecessário! Se o autor tem alguma intenção de terminar a novela com Marina e Pedro juntos, jamais deveria fazer uma coisa dessas. Se depois disso, ainda assim o Pedro perdoar e ficar com ela, vai ficar muito forçado. A Marina não é nenhuma mocinha idiota, facilmente enganável, para cair na conversa do Léo. Mas, o pior de tudo, é ela casar com o IRMÃO do homem que ela diz amar! Fala sério! Eu jamais perdoaria um “deslize” desses.

  • Mari RS diz: 14 de abril de 2011

    RIDÍCULO E APELATIVO…. SIMPLESMENTE !

  • Fernanda diz: 14 de abril de 2011

    Immmmmmpressionante, as novelas da poderosa Rede Gobo estão a cada dia que passa pior, sinceramente. As pessoas não têm mais paciência para essas tramas ” vai e volta”; ” pai que não quer filho”;”cadeirante que não se decide no amor” (uma chatice); “uma Robô com sentimento e espinhas aparecendo sob grossa maquiagem”; “um programa que sobrevive a 16 anos (Malhação) que só muda os atores, os cenários, mas o enredo massante, sem conteúdo, e que nada de culto agrega à nossos jovens, continua o mesmo, “a(o) mesma(o), velha(o) e paranóica(o) vilã(ão)”, e por aí vai… Sinceramete, o povo está trocando de canal no horário das novelas. Os programas humorísticos ainda estão razoáveis, mas poderiam melhorar. O Faustão é outro programa repetitivo e cansativo que se estende por anos à fio. Pessoal da Globo reformulem seus programas ou perderão cada vez mais audiência pois o brasileiro está trocando de canal cada vez mais. Eu troco de canal em todos os citados. Fica a dica!!!!!!!!!!!!

  • Gica diz: 14 de abril de 2011

    Mas tmbm, quando que na vida real acontece isso daí que tá contecendo com a Marina e o Pedro? Por favor, tão forçando a barra! O cara tá muito do chato com essa história de paraplegia, hora quer a Marina, hora vem com discursinho moralista que ela não o merece assim, debilitado, vai se CATAR! Na vida real não é assim, me poupem disso!

  • Bia diz: 14 de abril de 2011

    Báh, essa ladainha de Marina & PEdro já tá enchendo o saco. Ou melhor, já encheu… A Marina é chata, melosa… tá insuportável. Pedro, por sua vez, não tá honrando as calças. Péssimo exemplo para quem é paralítico ou semelhante, porque, ao invés do personagem estimular a recuperação por amor próprio (sim, porque até agora Pedro só resolveu se tratar para ficar com Marina), faz exatamente o contrário: morre sem estar morto.
    Esses personagens, por mim, podem ter fim no próximo capítulo. Não farão falta alguma.

  • Fernando de Oliveira diz: 14 de abril de 2011

    Olha, o único q se salva nessa novela é justamente o ator Gabriel Braga Nunes, o Léo. Faz um papel de canastrão e mau caráter muito bem feito. Tem cara pronta pra isso. Fábio Assunção não poderia ter feito melhor. O elogio termina aqui.

    No mais, as atuações são extremamente pobres, devido principalmente à péssima direção da novela, q não consegue tirar o máximo de seu elenco. Péssima, tbm, é a criatividade do autor Gilberto Braga. São tantas as situações forçadas q fica difícil eleger qual a pior. Seria a sonsa dos 500 mil, q caiu numa conversa pra lá de manjada do Léo? Ou seria a própria mãe do Léo, q é irritantemente cega e não consegue ver a verdade? Ou será a pé-no-saco da Marina q consegue ser irritantemente ingênua? Ou será ainda o Pedro, q é um babaca “sou-aleijado-tenham-pena-de-mim” q não faz nada pra se ajudar? Ou serão ainda essas demagogias pra lá de chatas do tipo “não esqueçam a camisinha, viu?”, q começou de forma irritante com aquele personagem cegueta chato do Marcos Frota, em outra novela q (ainda bem) já me esqueci? Ou serão ainda tantas outras incoerências e erros de continuidade q permeiam essa noveleca?

    Enfim, a falta de criatividade é endêmica entre os autores. As “novelhas” no Brasil estão indo de mal a pior, atingindo um nível de ruindade realmente chocante.

  • Jenny L♥ve – [Luto J.A.] diz: 14 de abril de 2011

    bem feito pra ela e pro pedro
    dois idiotas que se merecem

  • Mariana Mattos diz: 13 de maio de 2011

    Ela tem que casar com Léo sim, é pelo direito dela mesma e do Léo de casar

Envie seu Comentário