Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cordel Encantado: Açucena vê fotos dos pais verdadeiros

14 de abril de 2011 0

Com a chegada da corte do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) a Brogodó, a verdadeira origem de Açucena (Bianca Bin) está prestes a ser descoberta. A menina nem desconfia que se chama Aurora e é a herdeira do trono de Seráfia.

Segundo o site da novela, Açucena está em seu quarto com as amigas, quando Téinha (Patrícia Werneck) começa a mostrar algumas fotos da realeza de Seráfia, trazidas por seu cunhado Zenóbio (Guilherme Fontes). Ela conta a triste história da morte da Rainha Cristina (Alinne Moraes), até que Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega e se assusta quando a filha lhe mostra as fotografias:

- Mainha, mainha, veja só! O retrato do rei que vai chegar… ele mais a esposa dele que morreu: a Rainha Cristina!


Virtuosa se desespera ao reconhecer a mulher que lhe entregou Açucena ainda bebê. Mais tarde, ela comenta com o marido Euzébio (Enrique Diaz):

- É a rainha! A mulé desse rei que vai chegar. Açucena é a princesa, filha desse rei. Ele vai querer levar nossa filha embora!”, afirma, desesperada. Euzébio tenta acalmar a mulher e garante que não vai deixar que descubram a verdade.

O sertanejo acalma a esposa e garante que ninguém levará Açucena embora. Mas por quanto tempo o casal conseguirá esconder a verdade?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário