Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rei Augusto conhece Açucena em Cordel Encantado

15 de abril de 2011 1

Os dias de sofrimento do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) estão contados na novela Cordel Encantado. O monarca deixou o reino de Seráfia para vir ao Brasil em busca da filha desaparecida e logo terá pistas de seu paradeiro.

Segundo a revista Tititi, nos capítulos que vão ao ar na próxima semana, o Rei decide organizar um baile na cidade de Brogodó. Apesar de ser proibida pelos pais, Açucena (Bianca Bin) foge de casa e vai ao evento. Chegando lá, o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) se encanta pela moça, sem imaginar que ela é a jovem que lhe foi prometida em casamento quando ainda era criança.

Efigênia (Berta Loran), a Rainha-Mãe, leva um choque ao conhecer Açucena e começa a afirmar que ela é a princesa desaparecida, deixando todos em polvorosa.

Ao saberem que o Rei está muito perto de descobrir a verdade, Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) se desesperam e resolvem sair da cidade. Porém, nesse meio tempo, Açucena se decepciona com Jesuíno (Cauã Reymond) e vai para um convento, como contamos aqui.

Será que o Rei Augusto reencontrará a filha que tanto procura?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • marciasilva diz: 17 de abril de 2011

    parabens a globo me apaixonei pelo folhetim das 6:00hs uma trama bem diferente

Envie seu Comentário