Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 abril 2011

Walcyr Carrasco garante que robôs permanecem em Morde & Assopra

18 de abril de 2011 2

Lembra que te contamos aqui que os robôs de Morde & Assopra seriam eliminados da novela? Pois hoje o autor Walcyr Carrasco desmentiu a notícia e garantiu que os androides continuarão tendo destaque na trama.

Em seu Twitter, o autor garante que Flávia Alessandra continuará interpretando a robô Naomi. Porém, a verdadeira esposa de Ícaro (Mateus Solano) realmente voltará nos próximos capítulos e as duas entrarão em conflito:

- A nota que saiu dizendo que os robôs vão sair de cena da minha novela está errada. A robô Naomi de fato sofre um curto circuito, fica realmente avariada durante algum tempo, enquanto...hummm....mas depois, voltará!

Walcyr garante que não houve mudanças na história original e que a volta da verdadeira Naomi já estava prevista. Realmente, o fato de nunca terem encontrado o corpo da moça era uma boa pista a esse respeito.

Se o núcleo robótico será mesmo mantido, que tipo de mudanças o autor estará preparando para elevar a audiência da trama?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam cenas românticas na praia

18 de abril de 2011 1

Fotos: Dilson Silva, AgNews

Depois da declaração de amor de Pedro (Eriberto Leão) no capítulo de sábado de Insensato Coração, Marina (Paola Oliveira) cairá de vez nos braços do piloto. Os atores gravaram hoje na Praia do Recreio, no Rio, cenas de paixão explícita entre seus personagens.

Após tantos desencontros, armações e armadilhas do destino, Pedro e Marina finalmente terão a chance de viver sua história de amor.

Mas a felicidade dos pombinhos não dura muito, já que Irene (Fernanda Paes Leme) e Léo (Gabriel Braga Nunes) farão de tudo para separar o casal. Ela, por conta da paixão que sente pelo primo. Já o vilão não perde a chance de passar a perna no próprio irmão.


Bookmark and Share

Porto Alegre será o cenário da próxima novela das seis

18 de abril de 2011 28

Fê Vasconcellos e o galã Thiago Lacerda serão os protagonistas da nova trama

As últimas produções globais decidiram sair um pouco do eixo Rio-São Paulo e estão aproveitando outros estados brasileiros como cenário. Depois que Florianópolis serviu como pano de fundo para Insensato Coração, chegou a vez de Porto Alegre ter lugar de destaque na telinha da Globo.

A próxima novela das seis, com título provisório de A Vida da Gente, será escrita pela novata Lícia Manzo e se passará na capital gaúcha. Para os papéis principais, já estão confirmados os nomes de Fernanda Vasconcellos, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano.

A gaúcha Daniela Escobar também estará no elenco e será dirigida pelo ex-marido Jayme Monjardim, de acordo com informações do blog da Patrícia Kogut.

Acho ótimo que Porto Alegre ganhe lugar de destaque na teledramaturgia, mas espero que tomem cuidado com o sotaque. Em Insensato Coração, os personagens nascidos no sul do Brasil insistem em falar como cariocas, o que é bem estranho. Se novelas rodadas no nordeste apresentam o sotaque típico da região, o elenco de A Vida da Gente poderia ter umas aulinhas de "gauchês" não acham?

Bookmark and Share

Wanda volta a mostrar as garras em Insensato Coração

18 de abril de 2011 1

Após trair o marido com o próprio cunhado, Wanda (Natália do Vale) ficou meio apagadinha em Insensato Coração. Mas a dondoca volta a aprontar na trama e mostrará que Léo (Gabriel Braga Nunes) tem a quem puxar.

O autor Ricardo Linhares revelou ao Extra que Wanda é tão mau caráter quanto o filho:

- Wanda é fútil, leviana e interesseira. Mãe e filho sempre tiveram muitas afinidades. Com o tempo, foram se tornando cúmplices. Leo já nasceu com desvios de caráter, que foram reforçados pela educação que Wanda lhe deu.

Sozinha desde que se separou de Raul (Antonio Fagundes), Wanda enganará o ex-marido ao vender um quadro valioso da família, para em seguida substituí-lo por uma cópia.

A próxima vítima das artimanhas da perua é sua prima Helena (Bia Seidl). A convite da prima, Wanda passará algum tempo em Nova York.

O que Helena nem imagina é que Wanda seduzirá seu namorado americano, de quem ganhará joias valiosíssimas. Ao descobrir a traição da prima, ela dá uma surra na pilantra e ameaça entregá-la à polícia.

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Príncipe Felipe se encanta por Açucena

18 de abril de 2011 1

O baile oferecido pelo Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) aos habitantes de Brogodó está quase no fim quando a verdadeira princesa chega ao salão. Açucena (Bianca Bin), que desobedeceu aos pais para ir à festa, chama a atenção de todos por sua beleza.

Encantado pela jovem, Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) a convida para dançar:

- Por favor, dance comigo! Toquem um pouco mais. Vou dançar com a senhorita.

Sem imaginar que está diante de sua prometida, Felipe rodopia pelo salão. Enquanto isso, a Rainha-Mãe Efigênia (Berta Loran) reconhece a neta e grita:

- É ela! É Aurora!

Em seguida, ela desmaia, causando uma grande confusão. Neste momento, Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) aproveitam a distração de todos e levam a filha embora.

Cheio de esperanças de reencontrar Aurora, o Augusto decide visitar todas as casas da cidade em busca da menina.

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

John promete se vingar de Júlia em Morde & Assopra

18 de abril de 2011 0


John Lewis (Michel Bercovitch) não aceita que sua noiva, Júlia (Adriana Esteves), está apaixonada por outro homem em Morde & Assopra. Cheio de raiva, o inglês contará com a ajuda de Virgínia (Bárbara Paz) para se vingar.

No quarto do hotel, John ouve da assistente de Júlia que ela terminou o noivado.
Eu tentei te alertar, John. Mas você não quis acreditar em mimVirgínia diz, segundo o site da novela.

Ela não perde tempo e joga charme:
Eu fico até feliz por ver que se livrou dela.
Virginia, a meu cargo está em perigo no universidade. Desconfiam de mim. Eu preciso que essa escavação dê certo – ele se esquiva.

Virgínia promete ajudar o professor, enquanto ele só pensa em vingança.
Esquecer o que ela fez comigo? Nunca, Virginia. Eu quero me vingar. E você vai me ajudar.

Bookmark and Share