Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Walcyr Carrasco garante que robôs permanecem em Morde & Assopra

18 de abril de 2011 2

Lembra que te contamos aqui que os robôs de Morde & Assopra seriam eliminados da novela? Pois hoje o autor Walcyr Carrasco desmentiu a notícia e garantiu que os androides continuarão tendo destaque na trama.

Em seu Twitter, o autor garante que Flávia Alessandra continuará interpretando a robô Naomi. Porém, a verdadeira esposa de Ícaro (Mateus Solano) realmente voltará nos próximos capítulos e as duas entrarão em conflito:

- A nota que saiu dizendo que os robôs vão sair de cena da minha novela está errada. A robô Naomi de fato sofre um curto circuito, fica realmente avariada durante algum tempo, enquanto…hummm….mas depois, voltará!

Walcyr garante que não houve mudanças na história original e que a volta da verdadeira Naomi já estava prevista. Realmente, o fato de nunca terem encontrado o corpo da moça era uma boa pista a esse respeito.

Se o núcleo robótico será mesmo mantido, que tipo de mudanças o autor estará preparando para elevar a audiência da trama?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • renan luís diz: 18 de abril de 2011

    Se os robôs sairem da novela, a trama perde toda a sua essência. As pessoas tem que se acostumar com temas novos, a tecnologia é algo que convivemos no dia a dia. Todo mundo já olhou os filmes “A.I e o Homem Bicentenário” e se emocionou e Flávia Alessandra está aí para nos emocionar. A trama é boa, acho que não precisa mecher em nada para elevar a audiência.

  • SA AUGUSTO diz: 19 de abril de 2011

    Renan, vc está certíssimo! Concordo com tudo o que escreveu! Acredito que com a vinda da esposa de Icaro, que logicamente não morreu no acidente….rs.. e a permanêcia da andróide, teremos cenas bem divertidas! O núcleo cibernético necessita um pouco de comédia também, já que tem bastante romance, ternura e amor! Espero que o Zariguim continue na história. Ele e é fofíssimo!!!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário