Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Wanda volta a mostrar as garras em Insensato Coração

18 de abril de 2011 1

Após trair o marido com o próprio cunhado, Wanda (Natália do Vale) ficou meio apagadinha em Insensato Coração. Mas a dondoca volta a aprontar na trama e mostrará que Léo (Gabriel Braga Nunes) tem a quem puxar.

O autor Ricardo Linhares revelou ao Extra que Wanda é tão mau caráter quanto o filho:

- Wanda é fútil, leviana e interesseira. Mãe e filho sempre tiveram muitas afinidades. Com o tempo, foram se tornando cúmplices. Leo já nasceu com desvios de caráter, que foram reforçados pela educação que Wanda lhe deu.

Sozinha desde que se separou de Raul (Antonio Fagundes), Wanda enganará o ex-marido ao vender um quadro valioso da família, para em seguida substituí-lo por uma cópia.

A próxima vítima das artimanhas da perua é sua prima Helena (Bia Seidl). A convite da prima, Wanda passará algum tempo em Nova York.

O que Helena nem imagina é que Wanda seduzirá seu namorado americano, de quem ganhará joias valiosíssimas. Ao descobrir a traição da prima, ela dá uma surra na pilantra e ameaça entregá-la à polícia.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • fernando diz: 19 de abril de 2011

    quando é q a globo vai parar de mentir pra audiência? gilberto braga nem tá participando mais do feitio dessa porcaria de novela! reparem q sempre q uma cena ou personagem precisa de porta-voz kem se pronuncia é ricardo linhares! e nem ele mesmo tah escrevendo a novela, ele soh supervisiona o trabalho dakeles sete aspiras q aparecem embaixo do nome dos dois. por isso a trama tá tão ruim!

Envie seu Comentário