Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba quais são as mudanças que ocorrerão em Morde & Assopra

19 de abril de 2011 2

Outro dia contamos aqui que a novela Morde & Assopra passará por mudanças importantes em busca de uma melhora no ibope. Mas não é nada referente aos robôs da trama, que permanecem em destaque.

A partir da próxima semana, os personagens femininos ganharão maior destaque, segundo o colunista Flávio Ricco. Dulce (Cássia Kiss) descobrirá as armações do filho Guilherme (Kléber Toledo), que terá que se virar para recuperar a confiança da mãe.

Celeste (Vanessa Giácomo) finalmente conseguiu levar Abner (Marcos Pasquim) pra cama e arranca até mesmo um pedido de casamento do fazendeiro. Porém, ele não tem coragem de se unir à morena e a abandonará em pleno altar. Rejeitada pela segunda vez, ela vira uma mulher perigosa e em busca de vingança. Pra complicar ainda mais, o ex-noivo da moça retorna à cidade.

A primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) se transformará de vez na maior vilã da trama. Traída pelo marido Isaías (Ary Fontoura), ela não medirá esforços para se tornar uma mulher poderosa.


Por fim, a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) reaparece e fica furiosa ao descobrir que Ícaro (Mateus Solano) construiu um robô à sua imagem e semelhança. Ela destroi a androide e ocupa seu lugar de direito, além de ser disputada por Ícaro e Leandro (Caio Blat).

Morde & Assopra começou bem e tinha tudo pra dar certo. Enquanto Abner e Júlia (Adriana Esteves) brigam, Natália (Carol Castro) sofre com as implicâncias da sogra e a primeira-dama planeja suas armações, tudo vai bem na trama de Walcyr Carrasco. A novela se arrasta mesmo nas cenas com Ícaro e Naomi, além do chatíssimo jardineiro Leandro. O núcleo japonês também é péssimo (e os atores também) e não faria nenhuma falta. Talvez as mudanças previstas comecem a dar resultado, vamos esperar pra ver.

Será que todas essas mudanças ajudarão a alavancar a audiência da novela?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Raquel diz: 19 de abril de 2011

    ah eu acho que sim , é uma novela tri !
    sucesso pra eles^^

  • SA AUGUSTO diz: 19 de abril de 2011

    MORDE & ASSOPRA estava indo muito bem, seguindo a história original. Mais uma vez bagunçaram uma novela que tinha tudo para dar certo! As cenas de Icaro e Naomi não eram arrastadas, mas delicadas e românticas. Agora vão apressar o enredo, chegando a verdadeira Naomi na hora errada e dando aquele auê danado! A audiência e os críticos não tem paciência para esperar e ver no que vai dar a história original. O que teria sido de VIVER A VIDA se Luciana e Miguel já não estivessem presdestinados um para o outro desde o início e quisessem mudar tudo e criar novos romances para os dois?… A novela. apesar da ótima direção e lindas músicas teria se perdido.

    Agora, torço para que MORDE & ASSOPRA consiga engrenar como querem os amigos que estão insatisfeitos. Continuarei a ver e se der certo, claro que parabenizarei a grande inteligência da maioria!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário