Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Cortez acusa Natalie de ter matado Clarice

23 de abril de 2011 2

A morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), prevista para ocorrer na próxima semana em Insensato Coração, vai movimentar a trama. O assassinato será planejado por Cortez (Herson Capri), que ficará furioso quando a mulher denunciar suas falcatruas.

Após ficar viúvo, o banqueiro volta atrás e resolve perdoar Natalie (Deborah Secco). Ele se casa com a jovem, mas não pensará duas vezes antes de incriminá-la quando as coisas complicarem para seu lado.

Acusado de ter planejado a morte da esposa, Cortez se desespera e resolve incriminar Natalie. Sem ter como se defender, a loira pode acabar presa por um crime que não cometeu, de acordo com a revista Tititi.


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • taclis diz: 23 de abril de 2011

    Novela lixo, podre e pobre, por mim poderia terminar hoje

  • SA AUGUSTO diz: 25 de abril de 2011

    Concordo com Taclis. Que falta de caráter da maioria dos persongens. A gente ve a novela de teimoso/a. Há pessoas que já desistiram. Na minha opinião todas as novelas deveriam conter historias de superação como o faz Manoel Carlos. Claro que existem os núcleos dos heróis e dos vilões. Mas INSENSATO CORAÇÃO está contribuindo para a continuação da já sempre presente violencia e degradação tanto moral como física em nossa sociedade.

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário