Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Insensato Coração: Cortez encomenda a morte de Clarice

24 de abril de 2011 2

A descoberta da traição de Cortez (Herson Capri), deixou Clarice (Ana Beatriz Nogueira) furiosa. Tanto que ela entregou para a polícia todas as provas do desvio de dinheiro do marido. Porém, com isso a socialite assinou sua sentença de morte.

De acordo com o jornal O Dia, o banqueiro procura a esposa para tirar satisfações. Ela confessa que foi responsável pela denúncia e exige o divórcio. Vingativo, Cortez manda que um capanga sabote o carro de Clarice.

Clarice estará a caminho do encontro com o advogado que cuidará da separação quando passa a ser perseguida por outro carro. Sem conseguir controlar o veículo, ela acaba caindo no mar. Nelson (Edson Fieschi) é testemunha da tragédia e liga para Vitória (Nathalia Timberg) para contar o que aconteceu.

Cortez fica sabendo da morte da esposa enquanto presta depoimento na delegacia. Não demora muito para que ele se torne o principal suspeito do crime.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • clara diz: 25 de abril de 2011

    E ela dizia confiante que amava ele e que ele amava ela!
    Por causa desse amor (pacto de amor) ela dizia que a união dos dois seria eterna! Ambos erraram! Ela,por se vingar dele,entregando ele para a Polícia! Quem ama não faz isso, querendo só agora dar uma de cidadã honesta, depois de ter usufruído por muito tempo de uma vida cheia de luxo às custas das falcatruas do marido!E ele tb errou por matar a mulher que ele dizia amar acima de tudo e de todos(ou seria acima de todas as vagabundas?)

  • suellen diz: 25 de abril de 2011

    VAI COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ. TA NA HORA DE MUDAR GENTE!SEMPRE AQUELA MESMA COISA.NESTA NOVELA É TUDO REPETITIVO.VAMOS ASSISTIR O CORDEL ENCANTADO.

Envie seu Comentário