Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morde & Assopra: Leandro se declara a Naomi e a beija

24 de abril de 2011 1

Quem disse que robôs não podem amar? Em Morde & Assopra tudo é possível, até mesmo uma androide que começa a ter sentimentos humanos.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Naomi (Flávia Alessandra) ficará ainda mais próxima de Leandro (Caio Blat). Encantada com as gentilezas do jardineiro, a robô começa a desejar ser uma pessoa de carne e osso. E isso deixará Ícaro (Mateus Solano) muito preocupado.

Um belo dia, Leandro decide vencer a timidez e se declara a Naomi. A androide garante que não pode amá-lo, mas é claro que ela não explica os motivos. Os dois acabam se beijando e são flagrados por Ícaro, que fica furioso com o jardineiro.

Cada vez mais confusa com as novas sensações, Naomi pede a seu criador que a desligue, pois não está preparada para enfrentar as emoções dos seres humanos.

As informações são da revista Diário Gaúcho TV + Novelas.


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • SA AUGUSTO diz: 25 de abril de 2011

    Acredito que agora, para os amigos do blog que não apreciavam o núcleo dos robos vão ficar mais atentos. Esse triangulo amoroso…rs.. entre Leandro, Naomi e ícaro deverá render boas cenas, tanto dramáticas quanto cômicas! Imaginem então quando a verdadeira Naomi aparecer… Que confusão! Vamos aguardar..!

    Abs. e uma ótima semana a todos!
    SA

Envie seu Comentário