Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eva Wilma será a grande vilã de Fina Estampa

25 de abril de 2011 0

Quem não se lembra da terrível Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, interpretada por Eva Wilma em A Indomada? Passados quase 15 anos, a atriz voltará a dar vida a uma personagem do mal criada por Aguinaldo Silva.

Eva Wilma será a grande vilã de Fina Estampa, novela que estreia em agosto na Globo. Ela será Tia Íris, a megera que irá atormentar a vida de Christiane Torloni. Eva revelou ao blog Telinha que está feliz da vida em retomar a parceria com o autor:

- Para mim é um privilégio, uma alegria, um prazer interpretar novamente uma personagem escrita pelo Aguinaldo Silva. Estou entusiasmada com o convite. Jamais esqueci o quanto gostei de interpretar a Hilda de “Pedra sobre Pedra” e como foi estimulante e incrivelmente prazeroso interpretar a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque de “A Indomada”. Me sinto honrada com o convite.

Uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, Eva Wilma dá um show em qualquer tipo de papel, principalmente como vilã. Será que Tia Íris vai ser tão cruel quanto Altiva, de A Indomada ou Lucrécia, de Começar de Novo? Se levarmos em conta o elenco, Fina Estampa promete!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário