Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Leila estapeia o pai por causa de André e é expulsa de casa

25 de abril de 2011 2

O romance de Leila (Bruna Linzmeyer) e André (Lázaro Ramos) ainda vai dar muito o que falar em Insensato Coração. A moça passará por maus bocados e cortará relações com o pai.

Júlio (Marcelo Valle) ficará uma fera ao descobrir o envolvimento da filha com André. Isso porque ele sabe da fama de garanhão do rapaz, que costuma tratar as mulheres como objetos descartáveis. O ator Marcelo Valle explica ao Extra o drama de seu personagem:

- Ele vai passar mal com essa história. Ainda mais que Júlio ouvia com certo asco as coisas que André contava para os amigos sobre uma ninfeta. Saber que se trata de Leila vai deixá-lo furioso. Tanto que pai e filha terão um confronto explosivo.

Júlio e Leila terão uma discussão violenta, tanto que a garota chega ao ponto de dar um tapa no próprio pai. Indignado, ele expulsa a garota de casa. Algum tempo depois, Júlio finge não se preocupar quando Cecília (Giovanna Lancelotti) conta que a irmã está em um hotel de quinta categoria. Com desprezo, ele diz:

- Qual é a surpresa? Não é isso de que ela gosta, não é isso que ela quer? Ter vida de marginal?

Leila será roubada quando estiver no hotel e decide pedir abrigo no apartamento de André. Ao descobrir que a filha está morando com o canalha, Júlio ficará ainda mais furioso e precisará se esforçar para conviver com o designer no mesmo local de trabalho.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • SA AUGUSTO diz: 26 de abril de 2011

    Que mau exemplo uma filha dando tapa em um pai! INSENSATO CORAÇÃO precisa mudar e muito para que de exemplos de vida em família, em sociedade e castigos para os que merecem. Vão ter que correr pois a novela termina em agosto pelo que li.

    Abs.
    SA

  • Sra. Santos diz: 13 de maio de 2011

    Ridículo uma emissora tão cotada colocar ao ar uma cena de “FILHA BATENDO NA CARA DO PAI”
    o mundo já está muito bom, já vivenciamos algumas destas cenas e agora então…

    RIDÍCULO…

Envie seu Comentário