Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tony Ramos e Irene Ravache serão protagonistas do remake de Guerra dos Sexos

25 de abril de 2011 2

Está confirmado o remake de Guerra dos Sexos para o segundo semestre de 2012. O autor da versão original, Sílvio de Abreu, adaptará a trama para os dias atuais e já começa a escalar o elenco, conforme informações do blog Telinha.

Para os papéis de Charlô/Cumbuca e Otávio/Bimbo, os primos que vivem às turras por causa de uma herança, teremos Tony Ramos e Irene Ravache. Foi uma bela escolha, não acham? Acredito que os dois estão à altura de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, protagonistas da primeira versão.

Com direção de Jorge Fernando, a trama vi ao ar às 19h e contará ainda com a presença de Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini, que serão Roberta e Felipe. Anteriormente, os personagens foram vividos por Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Após o sucesso retumbante de Ti-ti-ti, acho válido continuar apostando em remakes de vez em quando. Mas que isso não se torne um hábito, pois fica parecendo que há falta de ideias originais. Inovações também agradam e o melhor exemplo disso é Cordel Encantado, que vem conquistando os telespectadores desde sua estreia.

Charlô e Otávio na primeira versão, que foi ao ar em 1983


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mari diz: 25 de abril de 2011

    Bah esta novela foi mto boa, com certeza a Irene e o Tony farão mto bem os protagonistas brilhantemente interpretados pela Fernanda Montenegro e o Paulo Autran, dei mta risada com as cenas hilárias dos dois.

  • SA AUGUSTO diz: 26 de abril de 2011

    A primeira versão foi ótima! Espero que esta seja igualmente divertida, já que teremos direção de Jorge Fernando, um diretor para cenas de comédia de primeira!!

    Vamos aguardar ! Vai ser bom ver Tony Ramos em um papel cômico novamente!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário