Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Guilherme conta à mãe que será diretor do posto médico

26 de abril de 2011 1

A cara de pau de Guilherme (Klebber Toledo) não tem limites em Morde & Assopra. O malandro mentiu que se formou em Medicina, finge que é rico para se casar com a filha do prefeito e ao mesmo tempo engana a ingênua Márcia (Aline Peixoto).

Mas a mais prejudicada nessa história é Dulce (Cássia Kiss Magro). A faxineira se orgulha em ter um filho médico e nem imagina as armações do pilantra. A falta de caráter do rapaz é tanta que ele foi capaz de roubar a correntinha de ouro da mãe para comprar um diploma falso.

No capítulo de amanhã, segundo o site da novela, ele mostra à mãe a carteirinha de médico falsa que Everton (Thiago Luciano) conseguiu e diz:

– Mãe, a sua situação vai melhorar. Olha aqui! O diploma saiu. E o CRM. E a carteirinha de médico também.

Dulce fica emocionada quando o filho revela ter conseguido o cargo de diretor do posto médico de Preciosa. Esperto, ele pede que ela não espalhe a notícia por enquanto. A faxineira concorda:

– Posso explodir de orgulho, mas não conto para ninguém! Você, meu filho, é de ouro!

A história de Guilherme e Dulce é boa e rende momentos emocionantes. Porém, é um pouco estranho que as mentiras contadas pelo rapaz ainda não tenham vindo à tona. Em uma cidade pequena como Preciosa, ninguém sabe que o falso médico vai se casar com a filha do prefeito? É incrível como Guilherme consegue manter uma vida dupla e ninguém desconfia de nada, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • davi dos santos diz: 27 de abril de 2011

    esse guilherme mente pra caramba a mãe dele é simples enquanto ele so fica a enganando

Envie seu Comentário