Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pegadinha? Aguinaldo Silva diz que Meryl Streep estará em Fina Estampa

26 de abril de 2011 3

Fotos: Luiz Pinto Ribeiro, TV Globo / Divulgação

Após anunciar a presença de uma estrela internacional em Fina Estampa, Aguinaldo Silva começou a citar nomes para aguçar a curiosidade do público. Ele chegou a falar em Meryl Streep, informação que deu o que falar.

Agora, através do Twitter, o autor explicou melhor a que se referia. Segundo ele, a estrela de Hollywood cogitada para a novela era mesmo Rodrigo Santoro, que acabou recusando o convite. Brincalhão, Aguinaldo afirma que Meryl Streep estará mesmo em cena na nova trama:

“Merryl Streep em Fina Estampa? Sim! Haverá uma foto enorme dela, tirada de “O Diabo Veste Prada”, no quarto de Crodoaldo Valério: kakaká!”

Crodoaldo Valério, gay assumido e fã número um da atriz americana, será interpretado por Marcelo Serrado. Na trama, ele é amigo e confidente de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Walter Dworak Filho diz: 26 de abril de 2011

    Primeiro de abril atrasado esse do Agnaldo Silva sobre a Meryl Streep.

  • Edenir Silva diz: 26 de abril de 2011

    Não que na nova novela haverá um gay confidente de uma bonitona. Original, muito original. E haverá um filho que descobrirá um novo pai? E um pai descobrindo que o jardineiro é seu filho? E uma senhora de 57 anos enamorada por um rapaz de 29? E uma mocinha que será obrigada a revelar ao namorado que está grávida do amigo dele? E alguém vai matar alguém de tal forma que os telespectadores pensem que o assassino possa ter sido qualquer um? E um delegado competente vai aparecer no fim da novela? E, no capítulo final, o vilão vai cair em um abismo ou será arremessado contra uma cerca elétrica? Não posso perder. Não posso.

  • CRIS diz: 27 de abril de 2011

    ESSA NOVELA VAI SER MARAVILHOSA, COM CAROLINA DIECKMANN, LILIAN CABRAL, RENATA SORRAH, MARCIO GARCIA, MALVINO SALVADOR, VAI SER O MAXIMO, GOSTARIA QUE COMEÇASSE LOGO AGORA.

Envie seu Comentário